TV Globinho Especial anima crianças no feriado do dia 1º de janeiro; confira

princ_2.jpg
Para começar 2015 com muita diversão, a Globo exibe no feriado do dia 1º de janeiro TV Globinho Especial com tudo do que você gosta! Assista aos seus desenhos preferidos e ainda veja o filme “As Crônicas de Siperwick” (2008). O programa vai ao ar a partir das 6h35, horário de Brasília.

A diversão começa com “Kung Fu Panda – Os Segredos dos Mestres”. Nesta aventura, Po, Tigresa e Louva-Deus saem em uma missão no meio da noite. Porém, Po revela a eles que era tudo uma armação para ele conseguir entrar na nova exposição dos mestres do kung fu antes da abertura.

O panda se surpreende ao ver os artefatos dos mestres Rino, Touro e Crocodilo, porém, seus amigos não demonstram o mínimo interesse. Então, Po decide contar a eles a história de como o trio se tornaram mestres do kung fu, e é aí que a aventura começa!

Em seguida, divirta-se com “O Gato de Botas e os Três Diabos”. Depois de sua mais recente aventura, o Gato está esperando a poeira assentar. É aí que ele se vê em uma encruzilhada entre dois destinos: herói e bandido. No entanto, quando uma princesa desesperada o contrata para recuperar seu rubi roubado, ele se depara com uma parceria com três gatinhos. Será que o Gato poderá domar os 3 gatinhos e ainda recuperar o rubi?

Depois, veja “O Porco que Chamou o Lobo”. Nele, o porquinho Cícero já gritou sem motivo tantas vezes que seus irmãos Prático e Heitor ignoram seus alertas quando um lobo realmente se aproxima da casa dos Três Porquinhos.

Fonte:redeglobo.globo
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health