Resumo das Novelas do SBT 25 de dezembro

Nesta Quinta O SBT Não Exibira Suas Novelas Da Tarde.  Só Chiquititas E Rebelde.
Chiquititas

No capítulo 379, quinta-feira, 25 de dezembro – Carol chama a atenção de Dani pelo que ela fez. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andréia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. O barista avisa Maria Cecília, porém ele não sabe que se trata da irmã de Tobias. Maria Cecília passa a pensar que Tobias possui uma amante e fica furiosa. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel. Mili diz para Cris, Pata e Bia que voltaram a atormentá-la. Cris diz que Mili precisa se atentar mais ao olfato pra descobrir quem é. Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto. Rafa, Binho e Thiago dizem que Neco falava o nome de Lúcia enquanto dormia e perguntam quem é a menina. Neco diz que é apenas uma garota da escola. Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim (João Signorelli) e Elisa (Renata Zanetha), que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perca de sua memória. Miguel desmaia assim que chega na casa. Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária. Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Armando tenta diversas técnicas para abrir a porta.

Rebelde


No capítulo 344, quinta-feira, 25 de dezembro – Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames

- Resumo Da Sexta -

Esmeralda

No capítulo 109, sexta-feira, 26 de dezembro – Esmeralda entra no quarto do paciente misterioso. Lúcio ao vê-la, começa falar sobre seus sentimento e tenta beijá-la. Esmeralda se afasta, horrorizada com o que acaba de acontecer. Lúcio não aceita a rejeição de Esmeralda e tenta agarrá-la, mas ela consegue escapar e sai correndo. Sebastião encontra Esmeralda pálida e alterada. Ele estranha o comportamento dela. Esmeralda volta para casa muito assustada e conta a Aurora que viu Lúcio Malaver. José Armando fica sabendo que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele pretende levar Esmeralda e o filho para viverem com ele. Nervoso com a situação e o perigo que Esmeralda está correndo, José Armando está convencido de que a noiva tem algo a ver com a presença dele no hospital. José Armando conversa com Hilda, fica sabendo que Esmeralda já se encontrou com Lúcio e decide voltar a trabalho no hospital. José Armando perde a confiança na noiva e decide adiar o casamento. Rodolfo volta para a capital e se apavora quando Branca conta que Lúcio está internado no hospital onde Esmeralda trabalha e os dois já se encontraram.
Sortilégio

No capítulo 44, sexta-feira, 26 de dezembro – Kátia conta a Bruno a conversa que ouviu e ele exige que descubra para onde Alessandro e Maria José vão viajar. Erick fica furioso ao descobrir que seus reféns conseguiram fugir. Alessandro diz a Vitória que vai se divorciar de Maria José e ceder a ela suas ações da empresa e metade da casa. Ao perceber que Vitória está desconfiada, Maria José afirma que jamais trairia a confiança de Alessandro porque o ama e espera um filho dele. Alessandro explica a Vitória que é apenas uma estratégia para destruir os planos de Bruno e logo voltarão a se casar. Roberto volta a discutir com Ulisses por causa de seu relacionamento com Raquel. Fernando pergunta a Kátia se ela tem namorado e ela, em tom de deboche pergunta a ele quando pretende apresentar sua namorada e acrescenta que está perdendo seu tempo com Vitória. Kátia diz a Bruno que já não suporta os interrogatórios de seu irmão e que deveriam tornar público o relacionamento que existe entre eles. Bruno responde que ainda não é hora e pede a ela que acesse o computador de Fernando para ver se encontra alguma informação sobre Alessandro que possa ajudá-lo. Alessandro diz a Maria José que para que todos acreditem no divórcio terão que seguir com a vida de antes. Ela admite que sentirá ciúme ao vê-lo sair com Maura. Alessandro abraça Maria José e declara que ela é a mulher da sua vida. Mateus pede dinheiro a Maura e Ulisses para não contar a Alessandro tudo que sabe.

A Feia mais Bela

No capítulo 187, sexta-feira, 26 de dezembro – Julieta nota que Fernando e Aldo estão discutindo, e desconfia que a briga é por causa de Letícia. Luigi quer vingar-se de Aldo, e pede para a editora que mande os livros para um endereço falso. Fernando se sente confuso, já que não sabe se Luigi deve continuar com o plano ou desistir, pois sabe que está em jogo todo o projeto de Letícia. Letícia entra em contato com a editora e fica sabendo que “Alguém” se passou por Aldo e mandou levar os livros para um outro endereço. Erasmo se emociona ao conhecer a Fausto, pois já sente que Aldo faz parte de sua família. Guilherme fica sabendo que os livros não chegaram e decide cancelar a exposição. Luigi fica muito contente porque seu plano está saindo muito perfeito. Fernando distrai os distribuidores do livro de Aldo para que Omar possa colocá-los no carro e levá-los para a exposição.


Chiquititas


No capítulo 380, sexta-feira, 26 de dezembro – Amando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Carmen e Cintia ficam com cabelos em pé e completamente sujas como resultado. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho tiram satisfação com Paçoca e pedem a cachorra Pipoca de volta. Paçoca mente e diz que vendeu Pipoca para uma mulher rica. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As pequeninas dizem que se as pessoas soubessem a quantidade de cachorros nos canis para adoção, não comprariam, mas adotariam. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.

Rebelde


No capítulo 345, sexta-feira, 26 de dezembro – Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez a Josy portanto, pode fazer o que quiser pois não mais saber nada dele. Miguel pergunta a Sabrina sobre seus exames. Ela diz que tudo está bem e ele pergunta por que está chorando. Sabrina diz a Miguel que não lhe peça para esquecê-lo pois ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Vick, furiosa, critica Rocco por ter dito a Tato que ela tinha saído da cidade e pede a ele que para de interferir na sua vida. Ele responde que age assim por que a ama e quer protegê-la. Alma e Franco ficam surpresos ao verem Mia e Roberta saindo do consultório do ginecologista. O médico informa aos dois que elas queriam saber como fazer sexo seguro.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health