Gfk ganha apoio da Associação de Pesquisa; contrato com a Globo é dúvida

gfk1-620x620.jpg
GfK continua fazendo “meio de campo” com canais de TV

A chegada do Gfk ao Brasil está marcada para o ano que vem e continua mobilizando total atenção por parte das emissoras de TV, que terão sua audiência medida por um segundo instituto.

Na última sexta-feira (19), o grupo reuniu a cúpula da Record, SBT, Band e RedeTV! para anunciar que acertou a entrega de dados, de forma exclusiva, à Associação Brasileira de Empresas de Pesquis. Com o acerto, a associação deixa de utilizar o outro instituto do país como base.

Por ora, a Globo ainda não contratou os serviços da empresa e continuará se baseando apenas nos números do atual responsável pelo serviço de aferição de audiência.

Além da emissora carioca, o Gfk aguarda acertar com as principais empresas do mercado publicitário.

RD1
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health