Resumo das Novelas da Globo 25 de dezembro

 Império

No capítulo 136, quinta-feira, 25 de dezembro – Beatriz sente falta de Enrico. Cláudio liga para Leonardo. Du é levada para a maternidade e João Lucas tenta acalmá-la. Arnoldão confessa a Xana que quer ficar com Juliane. Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. Antoninho consola Jurema. Cora tenta disfarçar quando seus sobrinhos perguntam por Jairo. Orville sugere que Salvador pinte quadros para Helena. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. Bruna se revolta com Danielle por se aproximar de Maurílio. Amanda passa a noite de Natal sozinha. Enrico liga para Maria Clara. Cristina vai à casa de Xana. Elivaldo e  Tuane ficam juntos. Robertão é assediado por fãs. Josué avisa a Cristina sobre a volta de José Alfredo. Maria Marta tenta acalmar João Lucas. Du pede que seus bebês sejam salvos. Josué reencontra José Alfredo.
Alto Astral
No capítulo 046, quinta-feira, 25 de dezembro – Manuel volta a brigar com Tina. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Sueli tenta se vingar de Marcos, que não a procurou no Natal. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Fernando pergunta a Adriana o motivo de seu retorno. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Samantha pergunta à voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige.
Boogie Oogie

No capítulo 124, quinta-feira, 25 de dezembro – Cristina se preocupa com as ameaças de Susana. Gilda pede para Vitória ajudá-la a afastar Susana de sua agência. Rodrigo e Daniele decidem morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter que deixar sua casa. Paulo afirma que descobrirá tudo sobre a doença de Vitória. Tadeu pede para Susana o endereço da cartomante. Fernando vai à casa de Cristina. Sandra questiona Leonor sobre o presente que deu a Elísio. Carlota tem uma ideia para cumprir o que prometeu a Sandra e Vitória. Pedro afirma que falará com o novo proprietário de sua casa, e Augusta convence Sandra a ir atrás do filho. Sandra e Pedro descobrem que a nova proprietária da casa é Carlota.
Malhação

No capítulo 118, quinta-feira, 25 de dezembro – Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. Bárbara pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a Galera de Ribalta se perdem na mata.
Cobras e Lagartos

No capítulo 109, quinta-feira, 25 de dezembro – Luciano diz que está com a fita e Estevão marca um encontro para eles resolverem o assunto. Leona pega um vestido de Ellen para ir à posse de Estevão e as duas discutem. Estevão anuncia Leona como vice-presidente da empresa. Duda insiste em ir com Luciano ao encontro com Estevão, mas Luciano quer ir sozinho. Letícia diz a Luciano que não devem viajar juntos como planejaram. Ellen não gosta da nova posição de Leona. Otaviano diz a Estevão que precisam sumir com Henriqueta e Luciano. Tufi não entende nada quando Eva diz que a noite foi maravilhosa. Orã diz a Silvana que vai provar que é melhor do que Bandeira. Conchita termina tudo com Bandeira. Otaviano contrata Neném e mostra-lhe a foto de Luciano e de Henriqueta. Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar, jogando coisas uma na outra. Foguinho obriga Ellen a meditar. Luciano entrega a fita a Estevão, que vai embora. Henriqueta abraça Luciano e conta que ele é filho de Omar.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health