Latino participa da volta do “Rola ou Enrola” no Programa Eliana neste domingo (4)

Latino participa da volta do “Rola ou Enrola” no Programa Eliana neste domingo (4)
No primeiro Programa Eliana de 2015, neste domingo, 4 de janeiro, às 15h, tem a volta do quadro “Rola ou enrola?” com a presença especial do cantor Latino para cantar seus sucessos e agitar as  5 mulheres que estão em busca de um namorado. Elas têm tipos bem diferentes e na nova temporada tem novidade: um “coringa” que fica disfarçado atrás de uma parede translúcida e pode ser a oportunidade das garotas de trocar de rapaz pela última vez, ou então, quem sabe esperarem pelo coringa até o final. Para saber se ele é interessante, Eliana vai soltando algumas dicas sobre ele durante o quadro. E o convidado especial


Em clima de férias, Eliana faz uma viagem a Dubai no Oriente Médio e mostra os pontos turísticos curiosos e as grandes diferenças entre a cultura oriental e a nossa. Ela conhece o maior prédio do mundo, mergulha com tubarões, curte um ski indoor e salta de paraquedas.


No “Família pede Socorro” mãe e filha que vivem em pé de guerra pedem ajuda para tentar resolver suas diferenças. A mãe acha sua filha parecida com o pai (que saiu há muito tempo de casa) e morre de medo que ela fique “encostada” como ele. A filha se sente desestimulada pela mãe e não consegue fazer nada de diferente. As duas precisam entrar em um consenso e Ana Canosa irá ajudá-las nessa missão.

 
Tem também muito romance no quadro “Quer Casar Comigo?”, onde dois noivos apaixonados fazem pedidos de casamento surpreendentes para suas amadas. E os casais disputam no palco uma gincana divertida em que o prêmio é uma lua de mel dos sonhos.

 
Programa Eliana vai ao ar aos domingos, ás 15h, logo após o Domingo Legal.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health