Confira o resumo das novelas da Globo nesta sexta-feira(26)

Império

globoimpério

Capítulo 137, sexta-feira, 26 de dezembro – Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. João Lucas se emociona ao falar com Maria Marta sobre os filhos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Leonardo vê Enrico na rua. Helena pede para Téo noticiar o nascimento dos filhos de João Lucas. Xana sente ciúmes de Naná. Orville pensa em contar para Helena a verdade sobre Salvador. Otoniel pede para Pietro informações sobre seu irmão. Maria Clara fica intrigada quando Cristina fala sobre José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.

Alto Astral 

AltoAstralExclusivoGironaTela
Capítulo 047, sexta-feira, 26 de dezembro – Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro planejado por Marcos. Samantha prevê que Caíque e Gustavo correm perigo. Úrsula avisa a Marieta para transferir parte do clube para o seu nome. Escobar avisa a Maria Inês que Caíque sofreu um acidente grave. Nildes estranha as orientações de Marcos para tratar Gustavo. Úrsula fica furiosa ao ver Marcelo com Maria Inês pela TV. Marcos parabeniza Gustavo pelo acidente. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito e diz que o médico sairá como herói. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido e constata que o irmão de Laura passa bem.

 Boogie Oogie 

boogie-oogie (1)

No capítulo 125, sexta-feira, 26 de dezembro – Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda. Pedro conta para Madalena que Carlota é a nova proprietária de sua casa. Vitória descobre que Sandra se mudará para a mansão. Madalena discute com Carlota. Carlota se enfurece ao saber da mudança de sua filha biológica. Beatriz teme que Sandra mude seu comportamento. Tadeu receia que o noivado de Sandra e Rafael termine. Sandra enfrenta Carlota. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.

Malhação

Malhação
Capítulo 119, sexta-feira, 26 de dezembro – Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Os resumos são de responsabilidade da emissora, de modo, que Giro na Tela não se responsabilize com qualquer mudança na edição do capítulo.

Fonte:gironatela


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health