Confira as previsões para 2014 que não deram certo

SABRINA-SATO_FOTO-EDU-MORAES-620x419.jpg

Sempre no início de cada ano, especialistas em previsões analisam o futuro de personalidades da TV e da música, em relação à carreira e vida pessoal.

Porém, nem sempre o que é dito por eles acontece realmente e, por isso, o RD1 lista algumas previsões que não deram certo em 2014 para os famosos, como, por exemplo, a possível saída de Ana Hickmann da Record ou o retorno de Gugu Liberato ao SBT, como afirmou o esotérico e Terapeuta Holístico Marcos Ritton.

Veja alguns artistas que tiveram previsões erradas para 2014:

sabrina-620x410.jpg

Sabrina Sato não daria certo na Record

Segundo Ritton, a ex-musa do “Pânico”, que deixou a Band no fim de 2013 para encarar o desafio de ter um programa solo na Record, passaria por dificuldades em sua nova atração: “A Record não será uma boa pedida para ela. O tarô e os búzios mostram problemas e ela deve ser aproveitada em outras atrações.” Isso não aconteceu, pois a ‘japa’ mantém a vice-liderança isolada e está muito bem comercialmente.

ana1-620x412.jpeg

Ana Hickmann em novo programa e fora da Record

Para a loira do “Programa da Tarde”, Ritton previu que ela conquistaria um novo programa, mas sairia da Record no segundo semestre. “Logo após a metade do ano, a apresentadora vai conquistar um novo programa, mas o tarô mostra Ana saindo da Record”. Hickmann realmente deixará o “Programa da Tarde” e retornará ao “Hoje em Dia”, mas continua no canal da Barra Funda.

galis.jpg

Adriane Galisteu voltaria para antigo canal

Trabalhando em uma emissora da TV a cabo, Adriane Galisteu ainda não encontrou um formato certo que possibilite seu retorno à TV aberta. Mas, segundo o especialista, a loura voltaria neste ano para uma antiga emissora.

gugu2.jpg

Gugu acertaria com o SBT e já estaria no ar

SBT seria o destino do apresentador Gugu Liberato em seu retorno à televisão, algo que não aconteceu, já que ele acertou com a Record para comandar um novo programa em 2015.

deborah01-620x465.jpg

Deborah Secco iria subir ao altar

Deborah Secco continua sem um relacionamento sério, apesar dos boatos de que ela estaria com um jovem ator de “Boogie Oogie”. Ritton afirmou que ela subiria ao altar neste ano.

fabio_1.jpg

Fábio Assunção seria escalado para novela

Após uma fase de dificuldades na Globo, Fábio Assunção se estabilizou e tem conquistado bons resultados na série “Tapas & Beijos”. O vidente disse que ele faria seu retorno às novelas neste ano, algo que não aconteceu. Ele segue em 2015 na sitcom global.

Cabe destacar, Marcos Ritton acertou suas previsões relacionadas a outros artistas, como na aposta da boa fase para Ivete Sangalo, que integrou a equipe do “SuperStar”, da Globo, e Claudia Leitte, que se manteve no “The Voice Brasil”. Ritton também falou sobre a ausência de Xuxa no vídeo em 2014.

Fonte:RD1
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health