Confira o resumo das novelas da Globo neste sábado(27)

Império

globoimpério
Capítulo 138, sábado, 27 de dezembro – Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante cor-de-rosa. Vicente consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante. Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Vila Isabel. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

 Alto Astral

AltoAstralExclusivoGironaTela
Capítulo 048, sábado, 27 de dezembro – Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos.

Boogie Oogie 

boogie-oogie (1)
Capítulo 126, sábado, 27 de dezembro – Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos de Sandra ter se mudado para a mansão dos Fraga. Vitória tenta consolar Rafael. Fernando pede para Carlota devolver a casa de Augusta. Pedro leva Vivian, Cleiton e Magali para morarem com ele. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota destrata Augusta. Sandra e Rafael discutem. Vitória pede para Carlota separar Sandra de Rafael. Luísa conta para Sandra sobre o segredo de Carlota. Susana pede para Homero levá-la à Star Trip. Cristina conta para Diana que a ex-amante de Fernando a procurou. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.

Os resumos são de responsabilidade da emissora, de modo, que Giro na Tela não se responsabilize com qualquer mudança na edição do capítulo.

Fonte:gironatela
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health