Filmes da Globo (03 a 09/01) | Thor, Marley & Eu, Free Willy, Compramos um Zoológico

CINE FÃ-CLUBE

Título Original: We Bought a Zoo
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit
Direção: Cameron Crowe
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

SUPERCINE

A MENTIRA
Título Original: Easy A
Elenco: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson, Stanley Tucci, Lisa Kudrow, Aly Michalka
Direção: Will Gluck
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Olive nunca foi uma garota popular na escola e, quando uma amiga a convida para acampar, ela inventa uma desculpa dizendo que irá se encontrar com um garoto. Na semana seguinte, ela mantém a mentira e afirma que perdeu a virgindade no encontro. Logo, a história se espalha e Olive começa a ser notada pelos colegas. A situação sai do controle quando olive e seu amigo gay, Brandon, simulam fazer sexo durante uma festa onde toda a escola está presente. Assim, Olive assume de vez o papel da periguete, mas ela não estava preparada para as consequências da sua nova fama.


CORUJÃO I

DO ALÉM
Título Original: Beyond
Elenco: Jon Voight, Teri Polo, Julian Morris, Dermot Mulroney, Brett Baker, Ben Crowley, Jason Collins, Chloe Lesslie, Sandra Luesse
Direção: Josef Rusnak
Nacionalidade: Americana
Gênero: Suspense

O detetive John Koski é o melhor especialista em recuperação de crianças desaparecidas do país. Poucos dias antes de se aposentar, ele é surpreendido pelo desaparecimento da pequena Amy. Conforme Koski investiga as pistas do caso, eventos paranormais começam a acontecer. Mesmo relutante, ele acaba se unindo a um jovem medium para desvendar o mistério e encontrar a criança.

CORUJÃO II


LEGALMENTE CHIC
Título Original: Confessions Of A Sociopathic S
Elenco: Colin Ferguson, Jennifer Love Hewitt, James Kirk, Natassia Malthe, Stefanie Von Pfetten, Daniel Roebuck
Direção: Dana Lustig
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia Romântica

Após ser demitida, jovem obcecada por sucesso decide entrar a qualquer custo na festa promovida por uma de suas maiores inimigas e herdeira de uma fortuna.

DOMINGO 04/01/15

TEMPERATURA MÁXIMA

VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS: UMA APOSTA MUITO LOUCA
Título Original: Around the World in 80 Days
Elenco: Jackie Chan, Steve Coogan, Cecile De France, Jim Broadbent, Ewen Bremner, Ian McNeice
Direção: Americana
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura


Um excêntrico inventor londrino é considerado louco por seus pares. Desesperado para ser levado a sério, faz uma incrível aposta: rodar o globo em não mais que 80 dias. Acompanhado por um expert em artes marciais, ele viverá grandes aventuras.

DOMINGO MAIOR

DURO DE MATAR 4.0
Título Original: Die Hard 4: Live Free or Die Hard
Elenco: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant, Cliff Curtis, Maggie Q, Mary Elizabeth Winstead
Direção: Len Wiseman
Nacionalidade: Americana/Inglesa
Gênero: Ação

Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que o policial John McClane fosse chamado para confrontá-lo.

SESSÃO DE GALA

A INSTITUIÇÃO
Título Original: On The Inside
Elenco: Dash Mihok, Nick Stahl, Olivia Wilde, Pruitt Taylor Vince, Shohreh Aghdashloo, Tariq Trotter, Daniel London, Joanne Baron
Direção: D W Brown
Nacionalidade: Americana
Gênero: Suspense

Allen Meneric, um jovem perturbado, é enviado para um hospital psiquiátrico para criminosos insanos. Após ser transferido para uma ala de segurança mínima, ele conhece a bela Mia, uma prisioneira bipolar. Atormentado pelo passado, Allen irá buscar sua redenção ao proteger Mia da violência do local.

CORUJÃO I

ANNAPOLIS
Título Original: Annapolis
Elenco: James Franco, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Donnie Wahlberg, Roger Fan e Chi McBride
Direção: Justin Lin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Jake consegue a sonhada vaga na cobiçada academia naval de Annapolis e decide participar do violento torneio de boxe da marinha, onde enfrentará seu grande rival, Cole. Com a participação no torneio, Jake espera deixar seu pai orgulhoso e defender os demais recrutas.




SEGUNDA – FEIRA 05/01/15

SESSÃO DA TARDE

MARLEY & EU
Título Original: Marley And Me
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble
Direção: David Frankel
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.

TELA QUENTE

THOR
Título Original: Thor
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Kat Dennings, Stellan Skarsgård
Direção: Kenneth Branagh
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai, Odin, quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar, o jovem guerreiro desobedece as ordens do pai e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão, Loki, elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos, e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.


CORUJÃO I

MAQUINA MORTÍFERA 4
Título Original: Lethal Weapon 4
Elenco: Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li
Direção: Richard Donner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada nos EUA de chineses para serem vendidos como escravos. A dupla de parceiros que já encarou muitas aventuras recebe ajuda de um novo policial para prender o chefe da operação, responsável por vários crimes, inclusive falsificação de dinheiro em grande escala.


TERÇA – FEIRA 06/01/15

SESSÃO DA TARDE

Título Original: Never Been Kissed
Elenco: Drew Barrymore, Michael Vartan, Molly Shannon, David Arquette, Leelee Sobieski, Jeremy Jordan
Direção: Raja Gosnell
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Josie é uma jornalista de 25 anos que embarca numa missão para se afirmar em sua carreira: fingir ser uma adolescente e escrever sobre a intimidade dos alunos dessa idade. Na sua volta à escola, ela vive um romance, o primeiro de sua vida.

LUZ, CÂMERA 50 ANOS

O CANTO DA SEREIA
Título Original: O Canto da Sereia
Elenco: Isis Valverde, Marcos Palmeira, Fabio Lago, Camila Morgado, Marcelo Médici, Gabriel Braga Nunes, Fabiula Nascimento, Guilherme Silva, Zezé Motta, Marcos Caruso, João Miguel
Direção: Ricardo Waddington, José Luiz Villamarim
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Sereia é a maior musa pop do país que é assassinada em cima do trio elétrico em plena terça de Carnaval. Transformado em telefilme a partir da série da Globo.

CORUJÃO I

O HOMEM BICENTENÁRIO
Título Original: Bicentennial Man
Elenco: Robin Williams, Sam Neill, Oliver Platt, Embeth Davidtz, Kiersten Warren, Wendy Crewson
Direção: Chris Columbus
Nacionalidade: Estados Unidos, Alemanha
Gênero: Ficção Científica

Família compra um robô para ajudar nas tarefas domésticas. A máquina, porém, revela sentimentos e características humanas, como criatividade, sensibilidade e amizade. O robô tenta, de todas as maneiras, tornar-se gente. O filme acompanha a trajetória do robô que chega aos 200 anos. Baseado em um conto de Isaac Asimov.


QUARTA – FEIRA 07/01/15

SESSÃO DA TARDE


WENDY WU: A GAROTA KUNG FU 
Título Original: Wendy Wu: Homecoming Warrior
Elenco: Brenda Song, Shin Koyamada, Susan Chuang, Justin Chon, Michael David Cheng, Andy Fischer-Price
Direção: John Laing
Nacionalidade: Americana
Gênero: Infantil

LUZ, CÂMERA, 50 ANOS

O PAGADOR DE PROMESSAS
Título Original: O Pagador de Promessas
Elenco: José Mayer, Joana Fomm, Mário Lago, Carlos Eduardo Dolabella, Guilherme Fontes, Osmar Prado, Stênio Garcia, Diogo Vilela
Direção: Tizuka Yamasaki
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Ao chegar à igreja, em Salvador, Zé do Burro precisa lidar com a incompreensão de padre Olavo, que tranca a porta e o acusa de herege – já que a promessa para curar o animal havia sido feita em um ritual de candomblé. Além disso, o lavrador vê sua mulher, Rosa, ser seduzida pelo gigolô Bonitão. A obra foi baseada na peça homônima, escrita por Dias Gomes e encenada pela primeira vez em 1960.

CORUJÃO I

HOMENS DE BEM
Título Original: Homens de Bem
Elenco: Rodrigo Santoro, Debora Falabella, Luis Miranda, Virginia Cavendish, Fulvio Stefanini, Tonico Pereira, Guilherme Weber
Direção: Jorge Furtado
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Ciba é um espião que sempre encontra soluções inteligentes para os seus casos. A pedido de um delegado, ele irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal. Para colocar o plano em ação, sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça, ele terá que usar toda sua esperteza e habilidade.

CORUJÃO II

SEM REMORSO
Título Original: Jesse Stone: No Remorse
Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, Kohl Sudduth, Stephen McHattie, Krista Allen, William Sadler, Mae Whitman, Todd Hofley, Saul Rubinek, William Devane
Direção: Robert Harmon
Nacionalidade: Americana
Gênero: Criminal

Depois de ser suspenso pela corporação, o chefe de polícia Jesse Stone tem que se recompor para abandonar seus vícios em bebidas e mulheres. Surge, então, a oportunidade de investigar uma série de assassinatos sem solução. Stone coloca toda a sua energia no caso, mas acaba enfrentando um grande dilema, quando as investigações o levam para o líder de uma perigosa gangue da cidade.


QUINTA – FEIRA 08/01/15

 
SESSÃO DA TARDE

FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON
Título Original: Johnson Family Vacation
Elenco: Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
Direção: Christopher Erskin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Família muito incomum tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, que dar carona a um aficionado por feitiçaria e que "desmascarar" os perigos de uma banheira em um estranho hotel.

LUZ, CÂMERA, 50 ANOS

FORÇA-TAREFA
Título Original: Força-Tarefa
Elenco: Murilo Benício, Milton Gonçalves, Fabíula Nascimento, Juliano Cazarre, Nando Cunha, Hermila Guedes, Rodrigo Einsfeld
Direção: José Alvarenga Jr.
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Policial

A corregedoria chefiada pelo Coronel Caetano tem seis policiais com a difícil missão de investigar a própria polícia. Telefilme transformado a partir de série da Globo.

CORUJÃO I

ELA DANÇA, EU DANÇO     
Título Original: Step Up
Elenco: Channing Tatum, Jenna Dewan-Tatum, Damaine Radcliff, De'Shawn Washington, Mario, Drew Sidora, Rachel Griffiths
Direção: Anne Fletcher
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark, uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele cede e passa a se envolver com Nora.

CORUJÃO II

OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE
Título Original: Horsemen
Elenco: Clifton Collins Jr., Patric Fugit, Barry Shabaka Henley, Lou Taylor Pucci, Dennis Quaid, Ziyi Zhang
Direção: Jonas Akerlund
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Um detetive viúvo descobre uma conexão entre ele e os suspeitos de uma onda de assassinatos em série.

SEXTA – FEIRA 09/01/15

SESSÃO DA TARDE

FREE WILLY      
Título Original: Free Willy
Elenco: Jason James Richter, Lori Petty, Michael Madsen, Jayne Atkinson, August Schellenberg
Direção: Simon Wincer
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Jesse, menino de 12 anos, vive com os pais adotivos e trabalha num parque aquático, onde vive Willy, uma orca de 12 metros, por quem nutre grande sentimento de confiança e respeito. Os dois aprendem a se comunicar e se transformam em bons amigos. Quando descobre que os pais tem terríveis planos para Willy, Jesse contraria todas as ordens de seus chefes para atingir um único objetivo: libertar o animal.

LUZ, CÂMERA, 50 ANOS

MAYSA - QUANDO FALA O CORAÇÃO

Título Original: Maysa - Quando Fala o Coração
Elenco: Larissa Maciel, Jayme Matarazzo, Mateus Solano, Eduardo Semerjian, Denise Weinberg, Pablo Bellini
Direção: Jayme Monjardim
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

Uma mulher a frente do seu tempo, que não tinha medo de dizer o que pensava e de lutar pelo que queria, Maysa rompeu com uma vida de luxo e conforto e abriu mão do casamento com uma família milionária para dedicar sua vida ao que mais amava: cantar. Telefilme transformado a partir de série da Globo.

CORUJÃO I

HOMENS BRANCOS NÃO SABEM ENTERRAR
Título Original: White Men Can't Jump
Elenco: Wesley Snipes, Woody Harrelson, Rosie Perez, Tyra Ferrell, Cylk Cozart
Direção: Ron Shelton
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Jogador de basquete branco encontra num negro um parceiro para suas trapaças. O basquete praticado nas ruas de Los Angeles serve de pretexto para expor a difícil convivência entre brancos e negros numa interminável competição que envolve sexo, mulheres e amizade.

 expertv
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health