Globo obriga apresentadores a trabalharem no Natal e Ano-Novo

625_315_1419928425Rodrigo_Bocardi_Bom_Di
A Globo cancelou as folgas de fim de ano dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Monalisa Perrone. Diferentemente de todos os demais apresentadores da emissora, os dois trabalharam no Natal e estão no ar nesta semana. Normalmente, os jornalistas que trabalham no Natal folgam no Ano-Novo, e vice-versa.

Bocardi e Monalisa foram obrigados a trabalhar nas duas semanas porque acabam de implantar novos projetos no jornalismo, considerados altamente estratégicos para a emissora. Ela está à frente do Hora 1, que estreou há menos de um mês. Bocardi pilota o Bom Dia São Paulo, agora com uma hora e meia de duração, e blocos locais sobre São Paulo dentro do Bom Dia Brasil.
No caso de Monalisa, a direção da Globo avalia que o Hora 1 ainda é muito recente e que precisa da apresentadora para se consolidar. Já Bocardi não tem substituto à altura para permanecer tanto tempo no ar, muitas vezes na base do improviso e sem notícias suficientes.

Notícias da TV apurou que os dois jornalistas não gostaram de trabalhar nos dois plantões, mas entenderam e acataram a determinação da chefia. Bocardi ainda terá uma folga no meio da maratona. Ele não trabalha na quinta-feira, dia 1°, porque não haverá telejornais matinais no feriado. Já Monalisa terá que trabalhar na virada do ano. Por volta da meia-noite, ela ancorará a cobertura do Réveillon, com as contagens regressivas e imagens de queimas de fogos.

Notícias da TV

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health