Breaking news

Notícias da TV em geral

slider1

Resumo Das Novela Da Globo

Malhação

Duca tira Nat de sua casa.
Wallace e Lincoln expulsam Simplício e não o deixam falar com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício.
Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Vicky provoca Karina. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Pedro tem uma ideia para afastar Vicky. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma.
Pedro pede para Bianca ajudá-lo a arrumar João para conquistar Vicky. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.

Boogie Oogie

Vitória exige que Paulo mantenha segredo sobre sua falsa doença.
Daniele aconselha Vitória a reconquistar Rafael. Leonor diz para Carlota se preocupar com Sandra. Luisa avisa Sandra para tomar cuidado.
Sandra pede para Elísio passar o Ano Novo com Beatriz. Sandra e Rafael se despedem. Susana vai atrás de Fernando. Carlota afirma a Beto que ficará com a Vip Turismo.
Beto se surpreende ao ver Inês e Tadeu juntos. Beatriz chora depois que Elísio sai de casa. Mário afirma a Gilda que vai tirar Cristina de sua casa.
Carlota fica presa no elevador. Rafael chega de viagem e Vitória o leva para a Boogie Oogie. Leonor e Elísio se beijam. Sandra brinda com os amigos na mansão. Vitória beija Rafael.

Alto Astral


 Vicente exige que Caíque se afaste de Laura.
Maria Inês pede desculpas a Caíque, por ter pensado em interná-lo e afirma acreditar no filho. Laura não gosta de saber que seu avô procurou Caíque.
Suzana combina com Emerson que lhe dará o título de sócio-atleta do clube se Ricardo concordar em treiná-lo. Laura vai ao encontro de Caíque, mas Escobar avisa que ele viajou com a mãe.
César pede ajuda a Gustavo para conseguir convencer Itália de que ele não está envolvido na gravação do vídeo. Caíque diz a Maria Inês que decidiu se internar.

Império

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto.
Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou.
Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la.
Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão.
Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health