TV Atalaia/Record apresenta novidades para 2015;confira

Publicitários, agências e parceiros do Sistema Atalaia de Comunicação estiveram reunidos em uma noite festiva nesta quinta-feira (4), para apresentação de novidades na programação para o ano de 2015. O evento também marcou a divulgação da nova marca em homenagem aos 40 anos da TV dos sergipanos.

Para o empresário, Walter Franco, presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, a busca por inovações e melhorias na programação é pensada e elaborada, especialmente, para agradar o público sergipano.

“Todo ano fazemos essa reunião para apresentar aos nossos parceiros e publicitários o que iremos trazer de novo na área da comunicação. Sempre vamos em busca dos melhores serviços. Atender os cidadãos, deixando a população sergipana bem informada é a nossa prioridade”, afirma o empresário.

No primeiro momento, foi apresentado o novo aplicativo que integra a TV Atalaia, Mix FM e Portal A8SE. A ideia é aproximar telespectadores, ouvintes e internautas das empresas pertencentes ao grupo sergipano. Lá, o público poderá assistir a toda programação, ler as notícias em tempo real, ouvir as músicas mais tocadas da atualidade, participar de enquetes e ainda colaborar na produção do jornalismo com fotos e vídeos através da ferramenta “Você repórter”.

O superintendente do sistema de comunicação, Augusto Franco Neto, foi o responsável pela divulgação da pesquisa de audiência em todos os horários da programação da TV Atalaia. Das 12h às 14h, a liderança é absoluta através dos programas Atalaia Esporte e Jornal do Estado 1ª edição que pontuaram 48% da preferência do público. O primeiro lugar é mantido das 13h às 14h com o Tolerância Zero que apresentou 45,1% da audiência.

“Os índices são muito relevantes para apresentarmos às agências e parceiros. Estamos com números cada vez mais em ascensão e não podemos deixar cair. Por isso a necessidade de trazer inovações. Todo ano procuramos buscar novidades porque a TV Atalaia não gosta de ficar parada”, destacou Augusto Neto.

Na ocasião, foi anunciado ainda que a TV Atalaia sofrerá algumas alterações na programação a partir do próximo ano. Haverá um telejornal no horário da manhã e o Balanço Geral passará a ser veiculado no início da tarde. O diretor comercial, Sérgio Menezes, falou sobre outros novos projetos que estão por vir.

“Queremos criar para o ano que vem o prêmio TV Atalaia de propaganda. Uma forma de motivar os publicitários e agências parceiras a idealizar anúncios cada vez mais criativos. Iríamos escolher os melhores em diferentes categorias. É um estímulo a mais que a gente acredita que vai trazer bons resultados”, conta Sérgio. 

O publicitário, Luiz Sérgio, abraçou a ideia e parabeniza a TV dos sergipanos pelo incentivo à categoria. “É com imenso prazer que recebo esta notícia. Desde já deixo confirmada minha participação e com certeza estarei pontuando neste prêmio”, vibra.

Tantos atrativos e novidades encheram os olhos dos parceiros e anunciantes que acreditam na credibilidade da TV Atalaia para atingir o público específico.

“É um prazer para todos nós estarmos aqui esta noite. Um veículo como a TV Atalaia que consegue passar por todos esses anos esta confiança. É uma emissora que tenho muito carinho. A educação sempre vai precisar de um espaço na mídia e a Atalaia é uma empresa séria e conceituada para alcançarmos nossos objetivos”, declarou o  diretor de uma escola privada, Augusto Nascimento.

a8se.com
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health