Será Que Fez Certo ? Luciano Huck ter dado uma casa reformada para uma doente compulsiva

Olá caros leitores, hoje o TV Fã Clube estréia um novo quadro o " Será Que Fez Certo ? " esse quadro será uma pergunta a você leitor dividir opinião com todos e refletivamente responder essa pergunta, Será Que Fez Certo ?, você leitor dará a sua opinião sobre diversos assuntos que vão deixar essa pergunta no ar. O quadro vai abordar diversos assuntos, seja sobre estratégia de emissora, ida de apresentador e etc...

Na estréia do quadro, vamos falar do Luciano Huck. Em uma edição do Caldeirão do Huck da TV Globo no quadro Lar Doce Lar, Luciano foi convocado a reformar a casa da Dona Kemica que é uma senhora de descendência japonesa que tinha um problema psicológico de COMPULSIVIDADE onde pessoas guarda lixo dentro de casa achando que será útil um dia. A produção do caldeirão do Huck foram até a casa da Dona Kemica que tinha 2 filhas que também estava com mesmo problema herdado da mãe e vivia do mesmo jeito que a mãe, na "podrice", no "chiqueiro" e na bagunça e toda aquela desorganização e a casa virada que parecia que um furacão passou já dava pra perceber que Dona Kemica e suas filhas sofriam da doença e que não merecia ganhar uma casa nova e reformada e sim tratamento psiquiátrico para curar dessa doença.

Quando a casa foi reformada, Luciano Huck prometeu que daqui a 1 ano voltaria na casa da Dona Kemica para ver se estava tudo organizado e bonitinho como ele deixou. Mas 6 meses depois, ele voltou a casa da Dona Kemica e já deparou com a bagunça, viu o paisagismo do jardim todo destruído e com bituca de cigarro jogado, Luciano ligou para Dona Kemica para pedir que ela abrisse a porta pois não tinha campainha pra tocar, Dona Kemica demorou 20 minutos para achar a chave da portão pois no meio da bagunça ela demoraria sim de achar a chave da casa. Dona Kemica, envergonhada, não queria o câmera entrasse dentro da casa mas permitiu que entrasse na parte de fora no quintal e mesmo assim dava pra perceber a sujeira e a "porquice" que estava no local que quando foi entregue estava bem organizado e limpo. A única coisa que ainda tava em estrutura foi lago que a produção do Caldeirão do Huck onde colocou um monte de peixinhos, só essa parte do cômodo estava bem organizado e a água do lago não tava poluída e só os peixinhos ela soube cuidar mas Luciano entrou na cozinha da Dona Kemica e com a permissão dela, tirou foto da parte do cômodo da casa e mostrou a grande desorganização da cozinha, confira no vídeo abaixo:
Então meus caros leitores. Será Que Fez Certo ? Será Luciano Huck deveria dar uma casa reformada para uma pessoa que sofria de problemas psicológicos ? Será que ao invés de dar uma casa reformada, não deveria dar um tratamento psiquiátrico para a Dona Kemica ser curar dessa doença e parar de colecionar lixo e viver na desorganização e imundície ? Pessoal, reflita e explique o que vocês acharam disso e a pergunta fica, Será Que Fez Certo ?

Victor Da Silva 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health