“Os Dez Mandamentos” Sucesso de Trama e de Audiência


Parece que a Rede Record acertou em cheio no horário de exibição de ”Os Dez Mandamentos”. E não apenas no horário, mas também na qualidade da novela.

Da Direção segura de Alexandre Avancini, ao texto sob o comando de Vivian Oliveira, e passando pelas oito dezenas de atores escalados, tudo soma pela boa qualidade da novela.

Mas voltando no texto: ao lançar o novo horário, com um bom produto, a Record recuperou uma boa audiência - a vice liderança no horário- além de tirar muitos pontos do telejornal da concorrente e por consequência da sua principal teledramaturgia, a das 21h, que tem sido muito rejeitada pelos espectadores. “Dez Mandamentos entrega para o Jornal da Record com 13 pontos o que também tem aumentado a audiência do Jornal da Record e dos programas seguintes.

Enfim: a grade noturna deu um salto de audiência tomando de vez para si a vice liderança.

Ontem foi o terceiro capítulo de “Os Dez Mandamentos” e ainda assim o IBOPE da novela manteve-se na média dos 12 pontos nos três dias em São Paulo. Ao contrario de outros lançamentos recentes não caiu, garantindo a estabilidade do horário.

entretenimento.r7

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health