'Os Dez Mandamentos': Um investimento cujo lucro será o amadurecimento - Por Davi Gonçalez


A salvação da teledramaturgia decadente da Rede Record, assim era prometida a produção mais cara de toda a era RecNov.

foram investidos milhões e milhões em cenográfia, figurinos e equipamentos. Muitos dos melhores nomes do banco de atores da Rede Record foram escalados para dar vida aos personagens da posteriormente chamada "A Primeira Novela Biblíca do Mundo". 




Eis que chega o grande dia, pontualmente no horário marcado (20:30 hrs) entra no ar o primeiro capítulo da trama, a primeiro momento é mostrado os homens do rei em busca dos bebês meninos para a execução, já nos primeios cinco minutos é visto uma cena rara na tv brasileira a emoção transmitida pela garota Miriã interpretada brilhantemente pela pequena Isabella Koppel, quando vê os soldados do rei atirando os meninos recém-nacidos sobre o rio para a morte, a garota em apenas gestos faciais emocionou muitos que assistiram a cena.

O primeiro capitulo foi repleto de pontos altos e falhas minimas como os poucos cliches no texto que podem ser relevados pela grandiosidade da produção.Provavelmente a Record não terá lucro inanceiro com a trama pelos altos custos porém é óbvio que cada vez mais a emissora amadurece na teledramaturgia com temas biblícos que já são especialidades da casa.

E por ultimo os parabéns a Samara Felippo pela impecável interpretação. E que o publico deixe o preconceito de lado e admire está incrível produção da tv brasileira!

POR:DAVI GONÇALEZ

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health