SBT diminui 'Chaves' para exibir 'Patrulha Salvadora'


Eterno "curinga" do SBT, Chaves, quem diria, vai perder espaço. A partir da próxima segunda-feira (30), o enlatado mexicano cederá 45 minutos para Patrulha Salvadora, derivada de Carrossel. A emissora aposta que a série infantil fará o mesmo sucesso da reprise da novela, que dobrou a audiência da faixa das 21h15. Chaves, que só cresce no Ibope depois das 19h, continuará no ar nesse horário.

Patrulha Salvadora tem praticamente todo o elenco infantil do remake de Carrossel, com Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo), e também foi escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

A série, com 52 episódios, estreou em janeiro de 2014 e brigava pelo segundo lugar com o programa de Sabrina Sato na Record, com médias entre cinco e seis pontos na Grande São Paulo. Estava sendo reprisada até fevereiro, aos sábados. Agora, será exibida de segunda a sexta.

Fim do Desenhos Pré-Escola

Durou apenas duas semanas a sessão infantil Desenhos Pré-Escola. O SBT vai cancelar o programa, que ia ao ar das 6h às 7h, e havia tirado uma hora do Notícias da Manhã. A mudança vale a partir da próxima segunda (30).

Os desenhos, que ficavam entre dois telejornais (a reprise do Jornal do SBT e o Notícias da Manhã), perdiam para a Record e derrubavam a audiência do programa de Neila Medeiros.

Com uma hora a menos, o Notícias a Manhã caiu de três para dois pontos. Na última terça (24), registrou apenas 1,9 ponto. Os desenhos marcaram 1,7. O Notíciasd a Manhã voltará a ter três horas, das 6h às 7h.

NTV

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health