Luz, Câmera, 50 Anos terá nova temporada em abril. Veja alguns dos 07 telefilmes


NOVOS SUCESSOS, DE ABRIL A JUNHO

A Globo exibe de 21 de abril a 4 de junho/15, uma nova temporada de Luz Câmera 50 Anos, exibida com grande sucesso no início de 2015.

Desta vez serão sete títulos com alguns dos maiores sucessos da Globo em todos os tempos, com as histórias que o Brasil amou, de um jeito que o público nunca viu. Para esta temporada, a Globo está preparando grandes títulos*, como Brado Retumbante, minissérie de 2012 com Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido e José Wilker; A Justiceira, série de 1997 com Malu Mader, Nívea Maria e Francisco Cuoco e Dona Flor e seus Dois Maridos, minissérie de 1998 com Giulia Gam, Marco Nanini e Edson Celulari.

Os programas serão exibidos em duas partes, às terças e quintas-feiras, após a primeira linha de shows. Para começar, Luz, Câmera 50 Anos traz um sucesso recente, Amores Roubados, minissérie com Cauã Reymond e Isis Valverde.

Ambientada às margens do Rio São Francisco, no sertão de Pernambuco, Amores Roubados traz uma história de amor e morte envolvendo a família Favais.

No eixo central da história, um “Don Juan” do sertão volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier.

Ele é Leandro Dantas (Cauã Reymond), bonito, inteligente e sofisticado, com talento para degustar vinhos e conquistar mulheres, principalmente as casadas.

Ao voltar à origem, Leandro é surpreendido ao conhecer a jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do mais poderoso produtor de vinho da região, Jaime Favais (Murilo Benício). Apaixonados, eles se enredam numa implacável e eletrizante trama de paixão, ciúme e vingança, pondo em risco a própria vida em nome de um amor sincero e verdadeiro.

No elenco, Cassia Kis Magro, que vive uma ex-prostituta, mãe de Leandro; Dira Paes como Celeste, que é casada com Deodoro Cavalcanti (Osmar Prado), fazendeiro exportador de frutas e Patrícia Pillar como Isabel Favais, mãe de Antônia.



Período .......................... 21 de abril a 04 de junho/2015 (7 títulos em 14 programas)

Horários.......................... Terças e Quintas-feiras, após 1ª Linha de Shows

Gênero............................ Série

SIGLA NO SISCOM...... LC50

comercial2.redeglobo

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health