Os Dez Mandamentos dá um show para os que dizem que novela só na Globo

Olá meus caros leitores. Hoje vim falar sobre a estréia de "Os Dez Mandamentos" que estreou ontem na Rede Record. Bem, para começo de conversa, essa crítica só será um artigo de opinião do colunista da postagem que não tá aqui pra defender nenhuma emissora e sim apenas dizer o que achou dessa estréia.

Meu caros leitores, a estréia da novela foi impactante demais, me sentir vendo aquela produção de Hollywood toda pois sei que efeitos especiais foram gravador por lá mas o que eu estou querendo dizer que pra mim tudo o que tinha lá, me lembrava de grandes produções de Hollywood, pra começar o cenário era tão magnífico e tão bem feito que parece que não pertencia a Record pois um produto daquele, na minha visão, nenhuma emissora brasileira poderia ser digna daquele produto, imagens em alta definição, enredo muito bem feito que eu não tenho palavras pra explicar a tamanha qualidade da novela que a Record produziu. O custo da novela que é 700 mil superou todas as novelas das nove da Rede Globo que nunca chegou esse orçamento tão alto mais tão alto que não superou a quantia da novela Os Dez Mandamento, no máximo umas das suas produções já chegou 600 mil em orçamento mas não entrarei em detalhes pois o post aqui é pra falar da novela magnífica e tão impactante feita pela Rede Record.

Gente, a novela Os Dez Mandamentos tem tudo pra ser um sucesso, um marco grande na teledramaturgia brasileira pois essas produções bíblicas a Rede Record já domina e eu desejo o sucesso dessa novela pois merece demais. Essa grande produção foi muito bem feita, bem detalhada e tudo mais pois faz lembrar as história do Egito Antigo, o povo Hebreu pois houve um trabalho técnico de pesquisas e buscas para fazer esse grande produto e estão de parabéns, Rede Record me surpreendeu com essa produção tão magnífica que não sai até da minha mente e isso demonstra o quanto a Record tem sim potencial para fazer uma grande teledramaturgia assim como a extinta Rede Manchete que também foi campeã em fazer certas novelas que já superou as novelas da Rede Globo.

Bem, essa novela deu um show para aqueles só fala que novela é só na Globo que nas outras emissoras só produções e bobas e fracassadas, vale lembrar que, várias novelas, tanto da Rede Record como do SBT, trouxeram qualidades e sucesso para aqueles que não acredita que novelas em outras emissoras não dão certo. Os Dez Mandamentos é um dos maiores exemplos para o povo que fala que só a Globo sabe fazer novela, só a Globo isso e aquilo e a Rede Record deu um banho em produção e qualidade com os Dez Mandamentos que é algo novo e é isso que a emissora quer trazer a partir desse ano, novidades atrás de novidades e a novela Os Dez Mandamentos é uma novidade que merece todo prestígio e a família que tem fé em Deus se fortalecerá com a história de Moisés feita pela rede Record com a novela Os Dez Mandamentos que não serve para o público religioso mas sim para todo público que crê e acredita em Deus e milagres. 

Bem pessoal, aqui é uma postagem de artigo de opinião e nada interfere a qualidade e imparcialidade do Blog. Que todos vocês pensem e reflitam e tire suas conclusões próprias pois eu gostei da produção Os Dez Mandamentos e muitos também gostaram e também muitos não gostaram mas isso é a opinião de cada um.

Victor da Silva  
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health