“Se eu começar a apelar perco patrocinadores”, dispara Ratinho sobre Gugu


Ratinho foi o entrevistado desta terça-feira (31) do “Morning Show”, da Jovem Pan, e atribuiu o sucesso de seu programa no SBT à mudança da linha editorial que começou a adotar há alguns anos.

“Mudei meu programa em cinco, seis anos, partimos para o entretenimento e vamos manter essa linha. Eu já ganhei um público que não quero perder. Se eu mudar tudo de novo, começar a apelar, perco patrocinadores. Precisamos é melhorar o que estamos fazendo”, disse.

Ele ainda alfinetou o concorrente Gugu ao pontuar que o loiro da Record produz atualmente o que ele fazia no passado: “É mais ou menos o que fiz lá atrás e acho que esse tempo já passou”.

O apresentador afirmou, por fim, que o telespectador prefere que ele aborde pautas leves: “Mandei fazer alguns anos atrás uma pesquisa de como a turma gostava do Ratinho, se preferiam o Ratinho bravo ou alegre. E as pessoas preferem o Ratinho alegre”.

rd1
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health