HORA DE RIR: Matérias mais bizarras e engraçadas da TV

Olá meus caros leitores. Hoje a coluna HORA DE RIR iremos apresentar umas reportagens mais engraçadas da TV pra que todos vocês riem até sacudir as tripas. Bem, vamos lá.

1 - COMEU A BISCATE E NÃO PAGOU
Eita véio sêvergonho

2 - PRENDERAM O DUBLADOR DO SID (personagem de A ERA DO GELO)
Mas é a voz dele

3 - EU SOU MUITO LINDA
Essa mulher é gatinha demais, eu fiquei "gamadão" nela



4 - COMEU A PARALÍTICA
Eu hein, esse cara não perdoou 


5 - O CACHACEIRO DE RECIFE
Beber, cair e levantar

6 - FIZ UM COCOZINHO
Se borrou todo

7 - ESSE É FAIXA PRETA MESMO
Esse é o Sensei dos cachaceiros 

8 - BASEADO ESTRAGADO
Maconheiro Alienígena 

Bem pessoal, espero que todos se divirta com os vídeos. Obrigado pela atenção de todos.

Victor da Silva 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health