UM FATO QUE VOCÊ NÃO SABIA: Dinho teria um programa na Globo

Olá caros leitores. Hoje vim fazer uma nova coluna temporária chamado de UM FATO QUE VOCÊ NÃO SABIA, essa coluna vai falar sobre certas coisas que você não sabia ou que você esqueceu. Bem, na estréia iremos falar sobre Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas.

Bem, em meados de 1996, o produtor da banda teve uma conversa com Sérgio (Baterista da banda) onde ele disse que o vocalista Dinho teria um programa de humor na Rede Globo junto com o Tom Cavalcante. Na época, a banda iria tirar umas férias e o Dinho iria seguir uma carreira de humorista temporariamente até o retorno da banda. 

Todos sabem que na época, qualquer aparições da banda em algum programa estourava na audiência e lógico que esse programa que Dinho poderia fazer iria também ser sucesso de audiência pois os Mamonas foram um febre total nos anos 90 e suas músicas são lembradas até hoje pelo seu estilo de Rock Cômico que deu o auge da banda.

O produtor da banda disse em uma entrevista ao Balanço Geral SP da Rede Record:

“O Sérgio (baterista da banda) me falou mais profundamente sobre isso. Ouvi sobre duas vezes. Na segunda, o Sérgio me disse que eles iam dar uma parada, para descansar a imagem, e enquanto isso, o Dinho ia fazer um programa na Globo com o Tom Cavalcante. Já estava tudo apalavrado com eles e tudo ia ser anunciado, mas aconteceu o que aconteceu”.

Os integrantes do Mamonas Assassinas tiveram seu fim trágio no ano de 1996 onde todos morreram em um acidente de avião quando viria de Brasília a São Paulo e bateu na Serra da Cantareira. Nenhum dos integrantes sobreviveram mas a banda já vendeu mais de 3 milhões de cópias.


Victor 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health