QUE SAUDADE: Noite Afora - RedeTV

Olá caros leitores. Hoje vim iniciar uma coluna de temporadas QUE SAUDADE onde farei postagens de programas que me fazem falta e creio que pra grande maioria.

Na estréia desse quadro faremos sobre o programa erótico "Noite Afora" apresentado por Monique Evans que estreou no ano de 2000 e foi até 2004, teve uma nova versão mas não tão boa em 2011 que durou alguns meses mas saiu do ar.

Bem pessoal, o programa Noite Afora era um programa para quem gostava de falar sobre sexo, erotismo, strip tease e até AIDS onde havia ótimos quadros de strip tease, luta no gel, Banheira (semelhante a Banheira do Gugu) e tantos quadros bem legais para o povo que adora falar sobre sexo e gosta de apimentar a relação. Nesse programa havia vários temas para bater papo, Monique Evans convidava sexólogos, gente famosa, atrizes de filmes pornôs e etc... tando pra bater papo mas também para participar dos quadros que havia no programa. Nesse programa abordava temas como AIDS, Penetração, Masturbação, Posições Sexuais, Ejaculação e tudo que tinha haver sobre sexo falava sem medo de ser expressar o que sente. 

Um dos quadros que eu mais gostava do programa era "Propostas Indiscretas" esse quadro era onde mulheres se inscreviam para o programa para realizar fantasia erótica com o seu namorado, seu noivo, seu esposo e aquele cara que a mulher esteja afim fazendo streep tease e o quadro era de maior sucesso da época do programa. Muitas mulheres queriam apimentar a relação com streep tease, afinal, havia casais que não transava a um bom tempo e contava para Monique porque queria participar do quadro e muitas das respostas era pra voltar a despertar o desejo do seu amado ou conquistar um homem de uma maneira bem diferente que o surpreendesse e chamasse a atenção. Abaixo estar o vídeo de uma das edições do quadro de sucesso do programa. Veja: 

Bom pessoal, deixo abaixo também 2 vídeos de quadros que também foi um sucesso na época. Veja:
Na época do programa, a audiência era ótima e chagava a fechar na vice-liderança contra o Jornal da Record Segunda edição pois o programa tinha um bom público que gostava de programas eróticos e Noite Afora era um programa bem caricato só para esse público que era acima de 18 anos. 

Bem pessoal, vocês acha que esse programa deveria voltar na RedeTV ? Pelo menos por temporadas para descansar o Teste de Fidelidade vocês não acham ? Então pessoal, tirem suas conclusões.

Victor da Silva 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health