Torcida quer logo da Record em camisa pra provocar Globo


O ódio dos santistas com a Globo acabou gerando uma grande campanha na internet para provocá-la no próximo domingo (26) em partida válida pela final do Campeonato Paulista, entre Santos e Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h.

Os torcedores querem que o alvinegro praiano estampe o logotipo da Record na camisa como um patrocinador master, assim como o Vasco da Gama fez na final da Copa João Havelange em 2000, contra o São Caetano, colocando o SBT no uniforme.

Na época, tal fato foi feito sem conhecimento do SBT, com o presidente do time carioca, Eurico Miranda, querendo apenas provocar a Globo.

Os diretores do Santos rechaçaram a ideia por respeito à Globo e seus contratos, e estampará o patrocínio do Museu Pelé nas finais contra o alviverde.

Em 2015, a emissora só exibiu uma partida do Santos: um clássico contra o Corinthians, na fase classificatória do certame.

Nas quartas-de-final, na semana passada, a Globo preferiu exibir Corinthians x Ponte Preta no sábado, em vez de Santos x XV Piracicaba no domingo.


No lugar do tradicional horário de futebol, o canal optou por lançar seu pacote de filmes 2015, transmitindo "O Espetacular Homem-Aranha" na "Temperatura Máxima", marcando uma audiência abaixo do futebol. O longa-metragem registrou apenas 12 pontos de média.

Natelinha
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health