Murilo Benício é substituído por Alexandre Nero em 'Favela Chique'
Alexandre Nero será o protagonista de Favela Chic, de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, a novela mais bem-sucedida da Globo dos últimos anos, exportada para mais de 150 países. Ele contracenará com Giovanna Antonelli, com quem já atuou em Salve Jorge (2012). A atriz, aliás, teria sido o motivo da saída de Benício da trama. Benício e Antonelli se conheceram durante as gravações da novela O Clone, em 2001, e se separaram quatro anos depois. Eles brigaram pela guarda do filho.
Segundo versão que corre no Projac, a central de estúdios da Globo, Benício teria criado dificuldades para gravar Favela Chic para não ter que contracenar com a ex-mulher. O ator fez diversas exigências, entre elas o direito de determinar os dias que gravaria. A Globo não aceitou e o afastou da produção, há duas semanas. Benício também teria tido uma discussão ríspida com a diretora da novela, Amora Mautner.
Alexandre Nero, que emendou duas novelas (seu personagem em Além do Horizonte morreu em abril de 2014, três meses antes da estreia de Império), se destacou na Globo justamente em uma trama de João Emanuel Carneiro. Em A Favorita (2008), ele interpretou um homem simples, um verdureiro analfabeto que se apaixonava pela personagem de Lilia Cabral, uma mulher maltratada pelo marido.
O sucesso do comendador José Alfredo, em Império, foi determinante para a cúpula da Globo apostar no ator para fazer seu segundo protagonista.
Notícias da TV
Post A Comment
Nenhum comentário :