Produção do Gugu está revoltada com jornalismo da Record

De acordo com informações do NTV, a produção do novo 'Programa do Gugu', está revoltada com o departamento de jornalismo da Record, que resolveu reeditar a entrevista de Suzane Von Richthofen e sua companheira Sandra Regina Gomes (Sandrão), na penitenciaria. Até então, a produção do programa, estava mantendo a entrevista em sigilo, até para a direção da emissora, mas na última quinta-feira, 19, a produção do programa revelou que tinha a reportagem, o que acabou gerando ciúmes dentro da Record, que tenta entrevistar Suzane a 10 anos.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record, resolveu confiscar o material bruto e o entregou para seus editores de confiança o finalizarem. A entrevista, que seria apresentada hoje à noite com cerca de 50 minutos, foi dividida em duas partes, que irão ao ar hoje e amanhã (26). Segundo fontes no programa, a nova edição deu à entrevista um tom sensacionalista, que Gugu vinha tentando evitar desde que gravou a reportagem, em 6 de fevereiro. Ao todo, o público verá uma hora e meia de entrevista.

Os chefes do jornalismo da Record estão com orgulho ferido porque a emissora está tentando a entrevista há dez anos, mas Suzane, condenada por assassinar os pais, nunca quis falar com a rede. Revoltados, jornalistas da Record estão espalhando o boato de que Gugu teria pago R$ 2 milhões pelos depoimentos, o que é negado pelos produtores.

Na produtora do Gugu, a GGP, tem profissionais pensando em pedir demissão. A relação da produtora com o comando de jornalismo está pra lá de estremecida

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health