A falta de investimento no SBT

Olá caros leitores, hoje estou aqui para falar o que eu penso sobre a falta de investimento do SBT por conta da audiência que boa parte das suas reprises dão. Não sei se a emissora tem medo de investir sendo que mesmo programas que a emissora investiu até que poderia voltar pois creio que poderia dar certo e vou citar um programa que eu amava na emissora que é o "Solitários" e falar o que eu penso.

Bem meus caros leitores, hoje a emissora do senhor Silvio Santos, o mito da TV, tá muito acomodada pois vive nas reprises que nos sites afirma que é 90% de reprises e coisas enlatadas do México, a emissora não investe em nada ultimamente com medo de não ter repercussão com o produto mas eu penso que a emissora não deveria ter medo de gastar e investir bem em novidades. Assim como a Record e Globo, que muitas vezes investe em produtos caros mas nem todos tem repercussão mas mesmo assim investe e tenta inovar para que o público possa ver novidades e bem que o SBT poderia entrar no meio para mas não ser chamada de "Mofo", "Canal Viva da TV aberta", "TV Museu" e etc... porque a emissora tem potencial e competência pra fazer e trazer novidades para o público.

Lembro do Reality que o SBT tinha que o nome era "Solitários" era um reality onde participantes era isolados em uma cabine durante dois ou três meses se eu não me engano e obedecia a voz de um computador chamado "Val" que dava instruções e outras coisas para o participante e no final do programa, os participantes ganharia prêmios em dinheiro e um carro zero Km e esse programa eu não perdia um dia se quer, era bem investido e dava ótimas audiências e bem que poderia voltar pra grade da emissora uma nova temporada do programa, sendo bem investido e bem produzido poderia dar certo e mesmo que seja um fracasso talvez, a Rede do Señor Abravanel não deveria desistir assim como as suas concorrentes não desistem.

Bem pessoal, eu penso assim e creio que o SBT pode sim investir e mesmo que frustem os seus planos, não se deve desistir de levar novidades e inovação ao público que a cada dia busca mais coisas diferentes na TV. Então, aqui deixo minha crítica e que vocês pensem e analisem por vocês mesmos e só isso, obrigado pela atenção de todos.

Victor da Silva
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health