Suzane Von Richthofen: confira as 7 revelações mais inusitadas da moça

Líder absoluta de audiência, a conversa entre Gugu e Suzane von Richthofen foi recheada por polêmicas e revelações que colocaram de vez a presidiária no rol dos mais controversos personagens do país.

Acusado por muitos de ter sido “gentil demais” com Suzane, Gugu a questionou acerca de diversos assuntos e acabou descobrindo detalhes inusitados que vão desde os hobbies até a vida sexual da assassina confessa.

O RD1 elencou 7 das mais inusitadas revelações de Suzane, que dividiu o país entre aqueles que acreditam no que ela diz e os que duvidam de cada palavra.

Confira:


1) Suzane premeditou o crime – A mais importante de todas as revelações feitas pela detenta foi a sua admissão de que o assassinato de seus pais foi premeditado com o seu consentimento.

A fala inédita permitiu que o público finalmente conhecesse os “bastidores” do crime, que não foi passional, mas cuidadosamente planejado. Ainda na entrevista, Suzane afirmou várias vezes ter se arrependido e disse que diariamente precisa se auto-perdoar.

2) Suzane quer ser mãe – O fato de ter matado os próprios pais parece não ter tirado de Suzane o “instinto maternal”. A Gugu, a assassina revelou amar observar mulheres grávidas e disse sempre tirar dúvidas com gestantes.

“Sonho em ser mãe”, contou Suzane, que não detalhou, porém, como pretende concretizar este desejo agora que mantém uma relação homossexual. Questionada por Gugu sobre o que contaria aos filhos a respeito dos pais que matou, a jovem foi enfática: “Eu diria que fiz uma m*rda muito grande e que me arrependo”.

3) Suzane joga xadrez – O jogo de tabuleiro mais complexo da história é um dos passatempos favoritos de Suzane. Foi através de partidas de xadrez que ela conheceu Sandra, sua atual namorada.

Além disso, o jogo também foi relacionado por ela como uma de suas maiores ocupações na prisão, local onde Suzane também investe tempo pintando as unhas, lendo e costurando.

4) Suzane quer administrar empresas – A costura, aliás, se tornou fonte de renda para Suzane, que, diretamente da cadeia, costura profissionalmente para uma empresa e ganha, segundo a própria, “uns seiscentos reais”.

Administrar o dinheiro lhe trouxe maturidade e também um novo sonho: Cursar a faculdade de administração de empresas logo após deixar a prisão. A Gugu, Suzane revelou que deseja trabalhar nesta área “como uma pessoa normal”.

5) Suzane “é quente” – Durante o bate-papo com Suzane e Sandra, Gugu ousou perguntar sobre a intimidade do casal. Com um sorrisinho constrangido, Sandra disse que a companheira “é quente” e fez Suzane corar e lhe dar um tapinha no ombro.

6) Suzane e os namorados – Sandra, aliás, é apenas o segundo relacionamento da vida de Suzane. Segundo ela, antes de Sandra a única pessoa com quem namorou foi Daniel Cravinhos, que atuou como comparsa no assassinato de seus pais.

Macabramente, as duas pessoas que Suzane já amou foram condenadas por terem matado alguém. Daniel, pelo assassinato dos Richthofen; Sandra, por um sequestro seguido da morte de um pré-adolescente.

7) Suzane é solidária – Pelo menos é o que diz Sandra, que conta que a namorada se comoveu ao ver uma outra detenta sofrer com uma enfermidade.

Sandra ainda disse que Suzane é “sentimental e se emociona fácil”, descrição que foi confirmada pela própria. A assassina dos próprios pais teria, inclusive, dificuldade de ver alguém ao seu lado sofrer por algum motivo.

Fonte: RDI

suzaneobserva.gifsuzaneobserva.gifsuzaneobserva.gif


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health