O novo programa do Gugu tem de tudo para ser um novo Viva Noite

Ontem estreou na TV Record o novo programa do GUGU que eu imaginava que iria ter 10 pontos de média para o programa mas surpreendeu a todos que não chegaram a apostar de 14 pra 18 pontos. Esse novo programa parece que deve prometer muita coisa boa, além dos quadros de sucessos criados pelo próprio Gugu que não pertencem nem a Record e nem ao SBT, também promete novos quadros como por exemplo "Dança na Chuva" que tem de tudo pra ser sucesso, eu espero que esse novo programa do Gugu coloque tudo no limite sem que apele mais para área do jornalismo pois Gugu agora estar voltando ao jornalismo e promete entrevistas de tirar o fôlego mas que o programa não viva só disso.

Eu espero que o novo programa do Gugu possa ser uma nova edição do Viva Noite, uma edição bem atualizada que coloque mais espaço ao entretenimento como Gugu fazia na época que era ótimo e rendia ótimas audiências. Sei que Gugu não ficará com média de 15 por muito tempo mas ele e o seu novo programa pode consolidar vice-liderança isolado pois pelo que vi e pelo que já sei esse novo programa trará muito fôlego para os 3 dias da semana que Gugu apresentará o seu programa. Dou uma salva de palmas para o novo programa do Gugu, que ele domine bem esse novo programa, traga cada dia mais alegria e entretenimento bem descontraído pois é isso que a TV Aberta ultimamente mais precisa, que não fique na mesmice. 

Espero que Gugu a cada dia do seu programa venha com aquele fôlego como foi nessa estréia e hoje promete muita coisa boa. Eu gostei demais desse novo programa que a Record com a parceria da GGP trouxe, e é o que eu digo para Rede Record que com a parceria que eles fizeram com Gugu, agora invista mais no entretenimento pois seu ponto forte é o jornalismo mas agora precisa investir no entretenimento, fazer ótimos programas que alegrem a família, emocione e etc... tudo na medida certa. Bem, deixo aqui a minha opinião do que eu achei desse novo programa e espero que a cada dia possa surpreender os telespectadores pois Gugu fez história na TV Brasileira e eu desejo muito sucesso para esse novo programa. 

Victor da Silva
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health