"Não esperava", diz Gugu sobre o sucesso de sua estreia

Depois de admitir sentir nervosismo antes da exibição do primeiro programa, Gugu Liberato comemorou, na madrugada de quinta-feira (26), sua estreia a frente de Gugu. Com quadros divertidos, prêmios para o público, musicais de Leonardo e Zé Felipe e a aguardada entrevista com Suzane von Richthofen, a atração chamou a atenção do telespectador e deu o que falar nas redes sociais. Em conversa com o site oficial do programa, o apresentador fez um balanço de seu retorno para a televisão.

Poucos minutos após se despedir do telespectador, Gugu contou que ainda estava agitado com a energia do programa:

— A adrenalina demora a abaixar [risos]. A melhor parte é que eu moro aqui perto, perto de Alphaville [bairro de Barueri, Grande São Paulo], então, vou para casa agora, tomar um banho, descansar e me preparar porque amanhã começa tudo de novo.

Bem-humorado, o apresentador contou que sua rotina precisará mudar, já que estará à frente de um programa nas noites de terça, quarta e quinta:

— Eu nem sei mais quando é que vou para praia [risos]. Antigamente, ia à praia durante a semana porque eu trabalhava de domingo. Ia na segunda, terça-feira... Agora, só se eu for no final de semana.

Enquanto recebia os parabéns de familiares e amigos, ele fez um balanço de seu retorno para a televisão brasileira, na Rede Record:

— Muito feliz, muito satisfeito. Não esperava sinceramente. Com toda a humildade, não esperava números tão maravilhosos. Para mim, isso foi uma grande surpresa. Fico muito feliz.


entretenimento.r7

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health