Patrícia Abravanel volta ao comando do 'Máquina da Fama'

Cinco meses e meio após o nascimento de Pedro, do relacionamento com Fábio Faria, Patricia Abravanel está de volta ao SBT. Na segunda-feira (2), ela volta ao comando do "Máquina da Fama", apresentado por Márcio Ballas durante a licença-maternidade. "Adaptar é difícil, estou aprendendo, mas com uma babá boa não é tão complicado. Para quem não tem babá é praticamente impossível", comentou, durante coletiva de imprensa na sede da emissora, nesta terça-feira (24). "Se depender de mim quero exibir meu filho o tempo todo e quero trazê-lo para o SBT", continuou. Exibindo uma silhueta em forma, Patricia comentou que pretende emagrecer mais. "Ainda não voltei ao peso que queria porque estava de férias e não fiz dieta", disse aos jornalistas.




Aposentadoria de Silvio Santos

A filha do dono do SBT não conseguiu fugir das perguntas sobre o futuro de Silvio Santos na emissora. Enfática, ela garantiu que o pai deve continuar à frente do programa dominical. "Meu pai não vai aposentar", limitou-se a comentar.

Primo na Globo

Outro assunto de família tomou conta do encontro com a imprensa: Patrícia negou que o primo Tiago Abravanel esteja sendo sondado pelo SBT. "Ele acabou de renovar com a Globo e por enquanto tem visibilidade maior lá do que aqui. Mas a casa está aberta para ele".


gente.ig

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health