Hora de Rir: Os 5 quadros bizarros da TV Japonesa

Sabemos que a TV Japonesa tem cada coisa na sua TV, seus programas fazem cada quadros bizarros que nenhum outro país compraria o formato desses quadros, e o "Hora de Rir" veio hoje mostrar a continuação de outra postagem aqui do TV Fã Clube sobre esse tipo de quadros e programas bizarros. Pra quem não viu deixo o link aqui em baixo:

CONFIRA AQUI

Essa será a continuação da outra postagem, espero que vocês leitores se divirtam e deem muitas gargalhadas até as tripas estourarem, bem vamos:

1 - O DESAFIO DA BALA
Esse game show funciona da seguinte maneira, os competidores irão ter que pegar uma bala de goma pendurada com a boca só que, pra dificultar, eles colocarão um elástico embaixo do nariz para que esse elástico impeça que eles alcances as balas penduradas e o que é engraçado e as caretas que eles fazem.


 

2 - ACERTE O ALVO PARA VER A MULHER NUA
Esse quadro é uma espécie de concurso, funciona assim, uma mulher bonita e gostosa estará dentro de um painel com os números e meia nua (provavelmente sem sutiã) tipo tomando banho, a equipe que só tem homens irão tentar acertar a bolinha nos números para que possa rasgar e poder parte do corpo da mulher que estar dentro. Para dificultar, uma pisa escorregadia e um elástico amarrado no participante impede dele chegar perto para acertar bolinha e muitas vezes eles caem e automaticamente puxado pelo elástico direto para a lama.

3 - SUBINDO NA PIRÂMIDE 
Esse game show lembra uma das gincanas do programa Silvio Santos só que esse é bem bizarro e engraçado. Os participantes tentarão subir em uma pirâmide que tem degraus que nem escada só que, a produção do programa fica lá no topo jogarão sabão para que fique escorregadio e pra que eles caiam e não consigam subir, e quando cai vão parar em uma rampa e desce que chega a bater até bater no colega da equipe que caiu junto.

4 - CABO DE GUERRA COM MEIA CALÇA NA CARA
Esse jogo faz com que dois participantes coloque uma meia calça na cara e puxem um ao outro pra quem tem mais força, o engraçado é que com a meia calça na cara chega a fazer umas caretas engraçadas e bizarras, veja. 
 

5 - PEIDO NA CARA
Esse jogo funciona da seguinte maneira, é pegunta e respostas e cada resposta errada, o participante vai cheirar o "PUM" do outro participante que estará de quatro em uma espécie de maca com o "TOBA" pra fora até que o participante erre tudo, ele vai cheirar o toba do outro participante. 

Obrigado a todos.

Victor da Silva
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health