Esposa de César Filho implora para não ir para a Record; saiba mais

 
Elaine Mickely, que interpreta uma passista na novela 'Império', mostrou que não estava a só a passeio em camarote. Assim que viu o diretor Jayme Monjardin, foi mostrar serviço a ele. “Depois da novela eu vou fazer um reality de três meses na Record. Não deixa eu ir”, pediu. E Jayme: “Vamos conversar sobre isso depois. Aqui não é o lugar”, respondeu ele, visivelmente contrariado. “Posso te ligar outro dia? Acho chato ficar em cima, mas eu quero ficar na Globo. Me passa o seu celular”, insistiu a atriz. A resposta de Jayme foi ótima: “Eu não sei o meu número.”


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health