Um "SBTista" sobre as novidades da Record
Eu gosto do SBT, mas não sou cego.
Houve um tempo em que se via muito da Record aqui em casa e na de pessoas conhecidas. Vidas Opostas, Chamas da Vida, Prova de Amor... Assisti a todas elas. Mas, com o tempo, a qualidade foi caindo (ao menos no meu conceito) e temos isso que se vê hoje: uma grande porcaria. O programa da Tarde é insuportável, quem não gosta do Cidade Alerta não consegue aturar aquele programa que dura umas 3 horas, só tem uma novela que nem de perto lembra as do auge do projeto "A Caminho da Liderança". Com isso o SBT voltou a vice-liderança no PNT e, mesmo com uma programação fraca, se tornou a melhor opção para a maioria dos brasileiros que não queriam assistir a Globo.
No entanto, porém, todavia, tudo indica - após essa coletiva da Record de hoje - que o pessoal da Barra Funda em 2015 veio pra recuperar o que foi perdido com essa grade tracenta. E eu estou bastante admirado com o que foi anunciado. Se, tão somente se, o que foi prometido nessa coletiva de imprensa vier a se tornar realidade e eles fizerem tudo direitinho, a Record tem tudo para voltar a brilhar como em 2008.
Enquanto isso, a maior novidade do SBT é uma reprise em horário nobre, que eu critico até o fim por achar desnecessária e ridícula. Além disso, em pleno 2015 estão convertendo os programas para o HD e anunciando como novidade ao mesmo tempo em que os estados com fuso horário diferente precisam se contentar com uma imagem - desculpem a palavra - ESCROTA e sem definição nenhuma, porque eles não tem capacidade nem mesmo de montar uma programação inovadora, quanto menos para operar com qualidade técnica em todo o país.
Vamos ver como 2015 se sai para as duas.
Post A Comment
Nenhum comentário :