TV Aparecida supera grandes emissoras no domingo

Nos cinco primeiros domingos do ano, as manhãs da TV Aparecida registraram crescimento consideravelmente alto e muito acima do Mercado, em relação ao ano passado e na mesma faixa horária.



Enquanto a emissora cresceu cerca de 62% de audiência individual e 44% na audiência domiciliar, o TLE (Total de Ligados Especial) cresceu apenas +13% individual e +12% domiciliar.

O TERRA DA PADROEIRA é o programa "carro chefe" dos domingos matutinos na emissora e, este ano no dia 1º de fevereiro, inédito e ao vivo, após o retorno das férias, apresentou audiência superior a grandes concorrentes como: Bandeirantes, Cultura e Canção Nova no horário.



Fonte: Ibope - PNT (15 Mercados) - Dom. 09:03 às 12:14 h

O programa recebeu nesse domingo (01) a cantora Gabi Violeira e no Rancho da Saudade, um dos principais quadros do Terra da Padroeira, a dupla Gilberto e Gilmar que emocionou os telespectadores com grandes clássicos da música sertaneja, além de muita moda de viola.

Apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o "Menino da Porteira", o programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 09h00 na TV Aparecida.

Neste ano, a emissora completa seus 10 anos de história com ritmo e crescimento acelerados, e uma de suas próximas atrações com previsão de estreia em abril, é uma grande aposta da diretoria geral em dramaturgia.

Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, "Supletivo do Céu" se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino, interpretado pelo ator Gilberto Salvio, tem a missão de ensinar a uma turma de paroquianos "esquecidos" os ensinamentos bíblicos. Para isso, ele contará com a ajuda do Frei Josias (Phil Miler), um sábio, entendedor das coisas celestiais, que ajudará todos aqueles que precisam de reforço nas coisas da fé.

A turma de alunos é formada por 14 personagens, interpretados por grandes atores, entre eles: Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.

Para o diretor geral da TV Aparecida, padre Josafá Moraes, esse projeto vai ao encontro da maturidade que a emissora está vivendo: "O Supletivo do Céu tem a maturidade da TV Aparecida neste momento, prestes a completar 10 anos. Com profissionais de alto gabarito, são atores de renome que já fizeram Viva o Gordo, novelas, teatro e cinemas".

Sobre a REDE APARECIDA

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 21 estados, 19 capitais e mais de 257 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

oplanetatv


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health