Integrante do 'Encontro com Fátima Bernardes' se prepara para fazer sua estreia em novelas da Globo, confira
— André Reis (produtor de elenco) me perguntou se eu gostaria de fazer uma novela. Eu disse que sim. Vai ser desafiador! É um texto ágil e com um superelenco. Gosto de fazer trabalhos diferentes e me divirto em todos, conta Veras, que trabalha na emissora desde 2009.
Segundo ele, o novo desafio profissional deve ser tranquilamente conciliado com o matinal de Fátima Bernardes.
— Sempre tive flexibilidade no “Encontro” para tocar meus projetos como ator. E agora não será diferente com a novela. Os horários são compatíveis, afirma.
Conhecido também pelo trabalho no Porta dos Fundos, Veras anuncia novidades:
— Estou ausente do “Porta” desde agosto do ano passado, mas devo fazer o longa-metragem do grupo ainda este ano.
Com tantas frentes de trabalho e vivendo uma fase de reconhecimento profissional, o ator reconhece que seu sucesso não veio de graça.
— Eu ralei para caramba. Faço teatro desde os 18 anos. Larguei um emprego como vendedor de loja de roupas para a estreia nos palcos. Trabalhei muito de graça, fiz muitos testes e recebi muitos “nãos”, diz Veras, lembrando que, pouco antes de conquistar sua primeira grande oportunidade na TV, sofreu um drama familiar: Alguns meses antes de entrar para o elenco do “Zorra total”, perdi o meu pai. Nove meses depois, foi a vez da minha irmã. Foi um baque. Segurei a onda por causa do trabalho.
Em “Babilônia”, que estreia em março, Marcos será o aspirante a chef de cozinha Norberto. E o ator já tem se familiarizado com as panelas e temperos:
— Fiz uma vivência na cozinha de um restaurante. O que posso afirmar é que todos os chefs são apaixonados pelo que fazem. E eu me encaixo nesse quesito.
extra.globo
Post A Comment
Nenhum comentário :