Ex-"Power Rangers" é preso acusado de assassinato nos EUA

Ex-
O ator Ricardo Medina Jr., que viveu o Ranger Vermelho em temporadas da série "Power Rangers" - “Power Rangers: Força Animal” (2002), “Power Rangers: Samurai” (2011) e “Power Rangers: Super Samurai” (2012) -, foi preso na noite do último sábado (31), acusado de matar o seu amigo de quarto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Medina estava brigando com Joshua Sutter e se trancou em seu quarto com a namorada. Sutter conseguiu entrar no cômodo e foi golpeado com uma espada no abdômen.

O próprio ator chamou a polícia e ficou esperando até que eles chegassem. Depois da chegada dos policiais, Sutter foi levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e a causa da morte foi declarada como ‘ferida por arma branca’.

Ricardo Medina Jr. foi preso em flagrante por assassinato. Ele se encontra detido em Palmdale, nos Estados Unidos, e para sair da prisão terá que pagar a fiança estipulada em 1 milhão de dólares.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o representante de Medina declarou ser difícil de acreditar que isso tenha ocorrido, já que ele e Joshua Sutter eram amigos há 12 anos.

Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health