O novo cenário do Encontro com Fátima Bernardes ganhou ares hightech. Os monitores que ficaram no fundo do palco foram substituídos por grandes telões de led, que vão conectar o programa com o resto do mundo através de matérias produzidas pelos programas e links jornalísticos.
Com a cara de um set de televisão, o espaço ficou ainda mais propício para se falar de temas variados, mas com uma linguagem jornalística, por isso uma dinâmica de cenário mais neutro e menos personalizado, similar a um lugar corporativo.
De acordo com o cenógrafo Fernando Schmidt, o programa manterá os espaços necessários para cumprir sua pauta, como o palco para as pessoas se apresentarem, as áreas para entrevistas, plateia e banda. “Organizamos estes quatro espaços com as características para falar de qualquer assunto”, comentou.
O espaço cibernético do programa, chamada de Ilha de Edição, também foi alterado e ganhou um cantinho especial. Já a plateia ganhou 10 lugares a mais e a banda agora vai ficar pertinho de seus fãs, com o palco montado agora pertinho do público.
Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
Nenhum comentário :