Elaine Mickely desmente falsa notícia sobre saia justa com diretor da Globo

Elaine-Mickely.jpg
“Eu me encontrei com muitos amigos, colegas e diretores da TV Globo durante o Carnaval. Estava no mesmo camarote que o Jaime e a Tania, que são meus amigos há muitos anos e estão acompanhando meu trabalho em “Império”! Aliás, estive com ele, há duas semanas atrás, na Ilha de Caras quando fui fazer uma matéria com o Cesar [Filho] e nossos filhos. Sei onde encontrar o Jaime e quaisquer diretores no Projac, assim como tenho o contato de todos eles. Estou na emissora desde 1997, quando fiz minha estreia em “Hilda Furacão”. Jaime [Monjardim] conhece meu trabalho desde o início, já me deu conselhos muitas vezes e, assim como a Tania Mara, minha amiga há mais de 15 anos, elogiou minha atuação em “Império”. Não iria incomodar ninguém com assuntos profissionais em um ambiente festivo como o Carnaval. Sou profissional e sei conduzir minha carreira. Vale lembrar que o Cesar [Filho] e o Jaime [Monjardim] começaram a carreira juntos e tem uma amizade de mais de 30 anos!!! Já trabalharam juntos na Bandeirantes, Globo e Manchete. Acredito que tudo isso responde a qualquer notícia inventada, embora não entenda o motivo para isso.”


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health