André Marques tem crise de pedras nos rins e desabafa: "foi sinistro"

André Marques tem crise de pedras nos rins e desabafa:
André Marques está cobrindo as férias de Ana Maria Braga juntamente com Cissa Guimarães no comando do "Mais Você". A dupla é sempre muito bem animada, mas nesta quarta-feira (21) André estava com um mal-estar.
 
Em entrevista ao site do programa, ele contou que sua mãe que estava assistindo percebeu que algo não estava bem: "Recebi uma mensagem da minha mãe durante o comercial. Mãe conhece".
 
O apresentador explicou aos telespectadores que teve uma crise de pedra nos rins durante a madrugada e tranquilizou a todos: "Foi sinistro. Eu melhorei, tomei um remedinho e vou fazer ultrassonografia daqui a pouco quando sair daqui. Estou bem, não estou sentindo dor não". 
 
Quando chegou para trabalhar, André Marques foi questionado pela equipe que notou uma inquietação: "Cheguei meio quieto e todo mundo pensou: 'Esse menino está doente'".
 
Em tempo
 
O apresentador fez no ano passado uma cirurgia bariátrica e já perdeu mais de 60 quilos. Ele mudou seu objetivo, que agora não é mais emagrecer e sim ganhar massa muscular.
 
André está se dedicando na academia para conquistar o corpo dos sonhos: "Estou me cuidando bem. Vou à academia, me alimento direito. Sou disciplinado. Às vezes, se como uma besteira, depois dou uma segurada".

Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health