Há menos 1 mês em novo jornal, Luiz Bacci se torna um dos piores custos-benefícios da televisão

bacci.jpg

Há menos de 1 mês a frente do "Café com Jornal - Edição Brasil", o jornalista Luiz Bacci acumula mais um fracasso na programação da Rede Bandeirantes.

Após a mal-sucedida experiência a frente do "Tá na Tela", que saiu do ar com baixa audiência e sem retorno financeiro, agora Bacci não conseguiu elevar os índices do Café com Jornal, que chegou a se aproximar do traço de audiência durante alguns minutos nesta semana.

Bacci foi contratado a peso de ouro pela Band após uma entrevista de Silvio Santos ao "Pânico na Band", em que o dono do SBT confessou em tom de brincadeira que tinha interesse em contratar o "menino de ouro" que estava liderando a audiência na Record a frente do "Balanço Geral" para comandar um programa em seu canal.

Antenado o diretor da Band, Diego Guebel, logo se apressou para contratar Bacci, mesmo que muitos diretores da casa tenham se posicionado radicalmente contra, por achar que o jornalista estava sendo excessivamente valorizado e ainda não tinha tanta experiência e carisma para ser contratado a peso de ouro.

Diante dos resultados apresentados até o momento já é possível observar qual ala da Band estava certa.

TV e Cultura
Uai/EM


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health