CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO NESTA QUARTA-FEIRA(28)

O Rei do Gado

O Rei Do Gado
No capítulo 013, quarta-feira, 28 de janeiro –  Bruno Berdinazi Mezenga leva o Senador Caxias para Brasília. Ele encontra um repórter e o leva para a fazenda do Araguaia. Luana, filha de Giácomo Berdinazi, foge de agressores e caminha sem rumo. Bruno assume o controle do avião e assusta o repórter. Zé do Araguaia comemora o retorno do patrão. Léia, esposa de Bruno, autoriza os filhos, Lia e Marcos, a trocarem de barco. Léia conversa com seu amante Ralf e passa a senha do cartão de credito. Regino, o líder dos sem terra, dá agua para Luana e ela junta-se ao grupo. Marcos e Lia vão para o Guarujá e compram o novo Iate. Léia marca encontro com Ralf.

Malhação

Malhação
No capítulo 142, quarta-feira, 28 de janeiro –  Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o show para ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

 Boogie Oogie

boogie-oogie (1)
No capítulo 153, quarta-feira, 28 de janeiro –  Beto impede que Ricardo confira as contas da empresa. Carlota faz insinuações contra Beatriz para Cláudia e Otávio. Ricardo e Luísa conhecem  a nova contadora da Vip Turismo. Leonor pede ajuda a Rafael. Diana conta para Cristina que Paulo pode ser pai de Vitória. Rafael afirma que somente Sandra pode tirar os irmãos da mansão. Luísa e Ricardo reclamam da administração de Beto na Vip Turismo para Madalena. Carlota afirma que não deixará Cláudia e Otávio irem embora. Sandra decide sair da mansão.

Alto Astral 

AltoAstralExclusivoGironaTela
No capítulo 075, quarta-feira, 28 de janeiro –  Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

Império

globoimpério
No capítulo 165, quarta-feira, 28 de janeiro – Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Giro na Tela


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health