"Menino de ouro" derruba audiência da Band

luiz-bacci-a-frente-do-cafe-com-jornal-d
Se alguém na Band ainda acredita que a contratação de Luiz Bacci foi um ótimo investimento, é preciso rever suas expectativas.
Depois de afundar as tardes da emissora com um programa caríssimo e mal-ajambrado, o "Tá na Tela", que foi retirado do ar menos de três meses após a estreia, Bacci agora já ameaça as manhãs da emissora.

O telejornal matinal "Café com Jornal", agora comandado pelo "menino a peso de ouro" --apelido de Bacci na Band, referência jocosa ao seu alto salário-- registrou apenas 0,499 ponto na edição de ontem --a menor registrada este ano. Na prática, o arrendondamento jogaria a audiência do programa para zero. Cada ponto vale por 67 mil domicílios na Grande SP. Esse ibope é consolidado e definitivo.

Além do recorde negativo em pontos, o "Café" com Bacci também azedou e marcou o pior índice de share desde que o programa surgiu. Share é porcentagem de participação de um determinado programa no universo de TVs ligadas.

A média de share do programa, antes sob o comando de Luiz Megale, estava na casa dos casa dos 4%. Com o novo comando de Bacci, esse índice já despencou para 1,9%. Ou seja, além de não ter muita audiência normalmente nas manhãs, a Band corre risco de ver ainda esse pouco público se esvair.

Feltrin
Uol


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health