VEJA O RESUMO DAS NOVELAS DO SBT NESTA SEXTA-FEIRA(23/01)

Sortilégio

MDIVZIn
No capítulo 63, sexta-feira, 23 de janeiro – Helena comenta com Ulisses que Sandra não apresenta nenhuma melhora. Ele responde que precisam sequestrar Maria José e o bebê por que não pretende ficar sem nada. Maura fica furiosa quando Alessandro conta que vai voltar a se casar com Maria José e tenta convencê-lo de que é um erro. Helena promete a Maruá que vai ajudá-la a tirar Maria José de seu caminho para que se case com Alessandro, mas pede a ela que não comentem nem com Ulisses. Helena mostra a foto de Maria José para Jorge e diz que tem uma ideia. Jorge começa a investigar a vida da família Lombardo, descobre que Bruno é um ressentido e diz a Helena que ele poderia ajudá-los em seus planos. Raquel tem um parto prematuro e a bebê precisa ficar na incubadora. Bruno exige que Ulisses lhe conte tudo sobre a mãe e a irmã gêmea de Maria José. Alessandro pergunta a Maura qual sua relação com a mãe de Maria José.

A Feia Mais Bela 

a-feia-mais-bela (1)
No capítulo 206, sexta-feira, 23 de janeiro –  O quartel mostra a foto de “O PERIODICO” a Lety, e ela diz que jamais seria tão bela quanto a mulher da foto. Alice chega disfarçada de grande estrela. Lety vê que Omar guardou o brinco em seu escritório e sofre por não poder tomá-lo. Ariel exige que Lety volte para a presidência, pois o comitê autorizou que ele seja o novo presidente.

 Chiquititas

chiquititas
No capítulo 400, sexta-feira, 23 de janeiro – Os policias avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico, o doutor Pequenote. Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde, que na verdade é a verdadeira Ernestina. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda. Regina revela que voltou a trabalhar como atriz  e que está contracenando com Tobias. Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian. Junior insiste que ela deve fazer o exame de DNA. Gabriela diz que fará com Marian e Mili também, mas elas não podem saber. Grazielle coloca os sobrinhos, Mosca e Pata, para cozinhar e limpar a casa. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili. Gabriela revela para Marian que fará teste de DNA, mas pede para ela não contar nada para Mili. Marian se revolta e finge chorar. Mais tarde, Carmen diz para Marian não se preocupar com o exame, pois já tem tudo planejado. Lucia aponta para a janela e diz “abre” para sua avó. Helena (Elaine Cristina) fica emocionada e feliz que a neta falou pela primeira vez. Neco está do lado de fora da janela. Bia visita seu tio na comunidade. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias. Maria Cecília pede para reatar o casamento até mesmo longe de Eduarda. Tobias diz estar magoado ainda e precisa pensar, pois ela não esteve do lado dele quanto mais precisou. Bel diz para Rafa e Samuca que prefere os dois como amigos. Paçoca (Rafael Miguel) convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal. Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA. Fernando diz que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior. Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA.

Rebelde

Rebelde
No capítulo 365, sexta-feira, 23 de janeiro –  Santos conta a Mia que Miguel está muito deprimido, afirma que ele a ama e a aconselha a ouvi-lo. Mia diz que não pretende falar com ele, pois está muito machucada. Sabrina conta para Penélope que Mia e Miguel terminaram, sugere que ela aproveite  o momento para conquistá-lo esse oferece para ajudá-la. Sabrina conta para Miguel que não está grávida. Ele se sente aliviado e a abraça. Mia os vê abraçados e sai correndo. Roberta agride Diego e o acusa de ter roubado seu diário. Ela afirma que Xavier o encontrou entre seus pertences. Diego, furioso, parte para cima de Xavier e, para seu azar, Leon chega nesse momento. Xavier, hipócrita, finge que está defendendo Diego. Leon ameaça mandar Diego para o colégio militar caso volte a agredir Xavier. Mia, chorando, diz a Miguel que o perdoa, mas não poderão reatar o namoro, pois não confia mais nele. Diego jura para Roberta que não roubou nada, mas ela não acredita. Mia diz a Sabrina que já sabe o que aconteceu entre ela e Miguel. Mia diz a Roberta que pretende sair da banda. Roberta diz que também quer sair. Josy, indignada, acusa Roberta de ser mais amiga de Mia, Celina e Vick do que dela. Roberta explica que só está tentando ajudá-las a resolver alguns problemas. Diego comunica aos colegas da banda que o RBD fará uma turnê. Roberta diz que Mia não irá e ela, por solidariedade à amiga, também não. Lupita decide ser solidária com as amigas e desiste de acompanhar a banda.+-2010.


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health