Luiz Bacci deve voltar para a Record nos próximos dias

Registrando baixos índices de audiência nas manhãs da Band, com o "Café com Jornal - Edição Brasil", o jornalista Luiz Bacci pode voltar para a Record ainda este ano.
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, uma proposta já foi feita para Bacci retornar ao canal de Edir Macedo, caso o seus índices na Band continuem deixando a desejar.
 
Ainda não há um projeto certo para o jornalista, mas existe o interesse da Record justamente porque a audiência de seus jornalísticos - exceto o "Balanço Geral" às 12h - caiu. O "Cidade Alerta", neste mês, tem marcado médias entre 6 e 7 pontos.
 
Já o "Balanço Geral SP - Manhã" também não tem ido bem. Fabíola Gadelha chegou a marcar apenas 1 ponto de média nesta quinta (22), número muito abaixo do esperado. O programa tem ficado em terceiro lugar e perdido para o "Notícias da Manhã", do SBT.
 
A possível volta de Bacci divide opiniões, já que saiu da emissora rumo à Band em início de contrato - ele havia acabado de renovar por três anos quando aceitou a proposta do canal de Johnny Saad.
 
Na Band, Luiz Bacci teve o seu "Tá na Tela" extinto em dezembro de 2014, e até o momento o "Café com Jornal - Edição Brasil" tem ido mal. Na quinta, por exemplo, o telejornal apresentado das 08h às 09h30 marcou apenas 0,4 ponto de média, ficando em quinto lugar na Grande SP.
 
Além disso, o seu programa de auditório aos domingos, previsto para abril, não tem nada pronto até o momento.
 
Em tempo
Este não seria o primeiro caso de um profissional que vai para uma emissora, fica pouco tempo e volta para onde estava.
 
O exemplo mais famoso é o de José Luiz Datena. Em 2011, ele saiu da Band e foi contratado pela Record, onde foi anunciado com toda a pompa. Porém, Datena comandou o "Cidade Alerta" por apenas 42 dias, regressando à emissora do Morumbi e ao antigo posto de apresentador do "Brasil Urgente" por não concordar com os rumos de seu contrato.
 
Sua decisão custou caro, já que o jornalista teve que pagar uma multa milionária por quebra de compromisso.

Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health