Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Cláudio Gabriel e Gabriel Gracindo Renovam com a Record

Recentemente parte do elenco da novela Vitória que estavam com o seu contrato chegando ao fim, renovou com a Record.

Juliana Silveira e Maytê Piragibe renovaram por mais três anos. Já Gabriel Gracindo e Claudio Gabriel tiveram o contrato renovado por mais cinco anos.

Em contrapartida, Augusto Garcia, um grande ator revelado pela Record, acabou não renovando seu contrato e teve que ter seu personagem, o Bruno, retirado da novela. Restou à Cristianne Fridman e sua equipe de colaboradores dar um jeito nisso. E a saída foi excelente, tratar de um assunto recorrente no Brasil: "Direção alcoolizado". Augusto Garcia, assim como Maurício Ribeiro, que fez Milagres de Jesus, foram para o SBT e farão por lá, o remake mexicano, "Cúmplices de um Resgate".

Ao que parece o Jonas Bloch, o delegado Ramiro de Vitória não renovará contrato após o final da novela. Assim como o grande Gracindo Jr, que protagonizou a espetacular série de Marcílio Moraes, Plano Alto, também não renovou.

Tanto a Record quanto a Globo estão seguindo uma nova onda de contratos por obra. E mantendo um casting mínimo. Evitando assim, manter muitos grandes atores na geladeira por não se encaixarem nos perfis dos personagens escritos pelo seu quadro de autores.



PORTAL RECORDISTA 


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health