'Fui ofendido em rede nacional', diz Rodolfo sobre quadro do Gugu

De acordo com informações do Daniel Castro, quando assistiu lé-lé acordando o MC Gui, no Programa do Gugu, Rodolfo Carlos, da ex-dupla com ET se sentiu desrespeitado. Ele já realizou o mesmo quadro com sucesso no Domingo Legal, no SBT, entre 1998 e 2002. 

O que chateou o humorista, foi a maneira jocosa com que Marcelo Ié-Ié se referiu à dupla. Logo ao chegar à casa de MC Gui, Ié-Ié recebeu um microfone gigante da produção. "Que é isso, cara? É o meu microfone? Você está vendo algum ET aqui? Pelo amor de Deus, esse microfone não", afirmou o novo "despertador" de subcelebridades do Gugu. 

"As pessoas mais próximas acharam um absurdo e vieram me falar. Fui assistir na internet pensando que era uma homenagem para a dupla, mas logo no início vi o sem graça [do Marcelo Ié-Ié] desmerecer o ET e meu microfone. Me senti ofendido em rede nacional, com o Gugu rindo da piada", diz Rodolfo, 

Para Rodolfo, "faltou humildade" a Marcelo Ié-Ié e à direção do Programa do Gugu. "Ele se esqueceu de tudo o que aprendeu com a gente", afirma. Apesar da ofensa, Rodolfo não pretende tomar nenhuma medida contra o antigo chefe. O quadro não foi inventado por ele, portanto não há nada a reivindicar. Rodolfo só quer fazer um "barraco". "Vou defender meu microfone", diz.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health