Império: Maurílio ameaça matar a filha de Danielle; confira

Por MÁRCIA PEREIRA, em 10/02/2015 · Atualizado às 05h00
Danielle (Maria Ribeiro) e sua filha, Bruna (Kiria Malheiros), vão correr risco de morte em Império, da Globo. A ex-moça do tempo descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentou matar José Alfredo (Alexandre Nero) porque verá o embrulho de uma fantasia de "Morte" no quarto do biólogo. Ela o colocará contra a parede e Maurílio negará ser autor do crime. Depois, o mau-caráter dirá a seu comparsa que se Danielle atrapalhar seus planos, ela "sumirá do  mapa junto com sua filhinha".

"Vem cá, você se veste de 'Morte' no Carnaval e o comendador acaba de dizer que foi atacado por alguém com a fantasia de Morte... Confessa, Maurílio: foi você quem tentou matar o comendador?", perguntará Danielle. Ela vai ficar sabendo da tentativa de homicídio contra o homem de preto, que acabará deixando Cora (Marjorie Estiano) entre a vida e a morte, por meio das câmeras de monitoramento que o biólogo instalou na Império das Joias.

Maurílio até vai tentar negar que seja o autor do tiro que atingiu a megera. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai se jogar na frente do amado para salvar sua vida. "Não tenho motivos para acabar com o comendador! Já tirei tudo dele! Ia me queimar por um pobre diabo como ele?", falará o biólogo.

A ex-moça do tempo vai insistir, enquanto ele reagirá fazendo um jogo de sedução. "Pelo que ouvi daquelas conversas na sala do comendador, tenho certeza que você não é a pessoa que diz ser... Está escondendo coisas de mim também! E essa desconfiança do comendador para cima do Silviano [Othon Bastos]. Você trabalha para ele? Pode muito bem ser um assassino, um matador de aluguel", vai questionar Danielle.

Travesseiro recheado de dólares

Como Maurílio não reagirá bem com o interrogatório, ela resolverá dizer que dá todo o seu apoio se ele tentou mesmo matar José Alfredo. "E tenho até inveja da sua coragem e ousadia, porque era tudo o que eu queria, ver aquela família destruída, falida", comentará a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat).

Os dois vão trocar beijos e carícias. Maurílio a intimidará pegando um canivete na beira da cama e furando um travesseiro com violência. Ela se assustará, mas ele revelará que dentro tem dólares em vez de espuma. "São alguns presentinhos que guardei pra você", falará o biólogo, e os dois transarão em cima das notas de dinheiro.

A sequência terá um corte e Maurílio já aparecerá conversando com seu misterioso comparsa por telefone. "Eu sei que é para gente tomar cuidado! Claro que já queimei a fantasia! Vou deixar uma prova do crime jogada aqui no quarto? Só tem um problema... A Danielle já tem certeza que fui eu quem atirou no desgraçado. Não, falar para o comendador ou para o filho dele, ela não vai. Eu acho, pelo menos. Mas nem precisa você se preocupar com ela. A Danielle eu mantenho sob controle... Na cama e fora dela", dirá o mau-caráter.

Maurílio vai encerrar a conversa deixando claro que é capaz de matar a amante e sua filha: "Se acontecer alguma coisa diferente, pode ficar tranquilo... A Danielle some do mapa sem deixar rastros! Se precisar, até aquela filhinha dela vai junto para fazer companhia para mamãe".

Notícias da TV


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health