Afiliada da Globo em Sergipe entra em crise e demite profissionais e programas locais podem sair do ar

A volta do Carnaval para os trabalhadores da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo no estado nordestino, não foi nada boa.
Nesta quinta-feira (19), segundo informações obtidas pelo NaTelinha, cinco funcionários foram demitidos do quadro da emissora. A grande maioria era de "medalhões", ou seja, profissionais com largo tempo de casa.

Dentre os demitidos, estão o radialista Dida Araújo, com 35 anos de serviços prestados e que atualmente atuava como produtor e editor de imagem; Marcelo Carvalho, apresentador e editor-chefe do "Globo Esporte SE", com quase 20 anos de casa; e Júnior Brack, com 16 anos de emissora e que era supervisor de edição.

As demissões foram confirmadas por pessoas que trabalham na TV Sergipe, ouvidas pelo NaTelinha. O clima é de total incerteza, porque estima-se que novas demissões deverão acontecer, principalmente na área técnica da emissora.

O fato ocorre por motivos financeiros: o canal quer enxugar a folha salarial ao máximo e reduzir custos, devido a uma crise que enfrenta. Para isso, alguns programas podem sair do ar, como o esportivo "Viva Esporte", exibido nas manhãs de sábado, e "Terra Serigy", mostrado na faixa do almoço de sábado.

Atualmente, a TV Sergipe é líder de audiência no estado, tanto com a programação nacional da Globo quanto com os seus jornais locais.


NT


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health