Emissoras de TV anunciam boicote ao Atlético-GO após eleição de presidente

Emissoras de TV anunciam boicote ao Atlético-GO após eleição de presidente 
Emissoras de televisão de Goiás anunciaram que farão boicote à cobertura diária do Atlético Goianiense, devido à eleição do novo-velho presidente do clube, Maurício Sampaio (foto).
Maurício é acusado da morte de Valério Luiz, cronista esportivo que trabalhava na PUC TV, afiliada da TV Brasil, e em rádios locais, e foi morto a tiros no dia 5 de julho de 2012, por volta das 14h, em frente à rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha, em Goiânia.

Logo depois de ter entrado no carro, um motociclista efetuou os disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A investigação concluiu que o cronista foi morto por sua atuação profissional no "Jornal de Debates", da Rádio Jornal, e no "Mais Esporte", da PUC-TV, pois fazia duras críticas contra a diretoria do Atlético-GO.

Com isso, a TV Brasil Central e a PUC TV anunciaram que não cobrirão mais o Atlético em seus jornais diários. Além disso, Record Goiás e TV Serra Dourada estudam fazer o mesmo, em forma de apoio aos colegas.

Sampaio, que é agora o primeiro dirigente de um clube de futebol no Brasil a responder por homicídio durante o mandato, irá a júri popular junto com os policiais militares Ademá Figueredo Aguiar Filho e Djalma Gomes da Silva, o motorista Urbano de Carvalho Malta e o açougueiro Marcus Vinícius Pereira Xavier.

Em 2015, o Atlético-GO disputará o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo um dos candidatos a subir para a primeira divisão.

Fonte:NeTelinha


Compartilhe com seus amigos:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health