SERÁ QUE FEZ CERTO ? Danilo Gentili zomba da extinção do programa de Rafina Bastos

Olá meus caros leitores. Hoje, a coluna Será Que Fez Certo ? irá de tratar de um assunto polêmico que aconteceu meses atrás. O acontecimento foi da extinção do programa Agora é Tarde na Band apresentado por Rafinha Bastos.

Como todos já sabem, Danilo Gentili apresentou o mesmo programa dois anos na Rede Bandeirantes mas deixou a emissora e migrou para o SBT para apresentar o The Noite mas mesmo assim, o seu jeito de debochar da antiga casa com quem deu várias oportunidades e trouxe a TV não parou. Bom, com o fim do seu antigo programa Agora é Tarde ser extinto, Danilo Gentili ironizou o ex-colega Rafinha Bastos que o substituiu depois da sua ida para o SBT, ele disse o seguinte: 

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos"

 "Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro"

Danilo zombou do ex-colega que cometeu um desrespeito com ele fazendo o seu humor muito ofensivo e bruto no sentido de humilhação e não respeitou o momento de transtorno do Rafinha Bastos que estava meio que abalado afinal, nenhum apresentador quer que seu programa saia do ar.

Porém, Rafinha bastos mesmo transtornado e abalado com o fim do seu programa não reagiu, não deu ouvidos essa ironia do ex-colega que hoje trabalha no SBT.

Vejo que depois dessa ironia negativa de Danilo Gentili, a audiência do seu programa despencou por conta dessa "zoação" humilhante contra o ex-colega Rafinha Bastos. Hoje em dia, o seu programa andou perdendo várias vezes para séries enlatadas da Rede Record e até por um programa religioso nas madrugadas que é o Fala Que Eu Te Escuto que nesses últimos dias andou ganhando do programa The Noite que antes era uma febre e tinha como rotina fechar na liderança contra o Programa do Jô da Rede Globo mas no decorrer do tempo, passou a ser incomodado pelas séries da Rede Record no horário e também pelo Fala Que Eu Te Escuto pois por conta do Programa do Gugu, os programas seguintes da Record passou a ter audiência e até bater recorde as vezes ganhando isoladamente do programa de Danilo Gentili. 

Bem pessoal, vocês acham que essa baixa audiência do The Noite foi por causa dessa ironia e humilhante do Danilo Gentili ? Vocês acha que essa ironia foi uma brincadeira de mal gosto ou só uma brincadeira de humorista mesmo ? E a pergunta que não quer calar é "Será que fez certo ? " Danilo zombar da extinção do programa do Rafinha e hoje em dia anda perdendo para programa religioso da Record. Bem pessoal, quero que vocês todos discutam e dividem opiniões a respeito disso. Obrigado pela atenção de todos.

Victor da Silva
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health